segunda-feira, 18 de maio de 2015

Operação prende na Paraíba suspeitos de praticar assaltos a bancos em Jataúba e outras cidades em Pernambuco

Várias moedas são encontradas com grupo suspeito de praticar assaltos na região de Camalaú, Jataúba e Poção 

Uma operação conjunta entre a polícia civil e o comando do 11º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba prendeu na manhã deste domingo (17) quatro homens e duas mulheres suspeitos de participação em uma série de assalto e explosões de banco na região das cidades de jATAÚBA, Poção e Camalaú, em Pernambuco. A prisão aconteceu no sítio Jurema, localizado na zona rural do município de São João do Tigre, que fica na região da Borborema da Paraíba.
Além dos suspeitos, ainda foram apreendidos uma quantia não divulgada de drogas, um carro, duas motos, oito armas, e cerca de R$ 6 mil em dinheiro. De acordo a PM, três dos suspeitos são da região aonde foi efetuada a prisão e o restante seria de Pernambuco. Ainda segundo a polícia, uma das mulheres seria a mãe de um dos suspeitos e a outra seria esposa.

Segundo  com o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Severino Simão, a prisão
do grupo foi feita através de mandados de busca e apreensão. “O local onde eles foram presos servia de esconderijo do grupo, onde era usado também para comemorações dos assaltos e explosões realizados pelo bando, conforme os levantamentos que fizemos em conjunto com a Polícia Civil”, informou.

A PM ainda informou que os suspeitos receberam os policiais com tiros e que ainda mais três homens conseguiram fugir, um deles usando a mulher e o filho de três anos como escudo. Diligências em buscas dos suspeitos que fugiram estão sendo feitas no local que, segundo a PM, é de difícil acesso.
Armas são apreendidas em operação conjunta entre as polícias civil e militar da Paraíba


Do Estação Notícias Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário