terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Popular sofre tentativa de homicídio no centro de Santa Cruz do Capibaribe

Marcas de tiros em vários lugares, demostram que o elemento não teve nem uma preocupação com as pessoas que estavam no local.
O crime aconteceu por volta das 14h desta terça-feira (03), quando a vítima estava em um bar localizado em uma esquina da Rua Coronel Luiz Alves (Rua Dos Currais), no centro de Santa Cruz do Capibaribe e de repente chegaram dois elementos em uma moto e sacaram arma de fogo com intuito de matar a vítima identificada apenas como "Dodô" que correu fugindo dos acusados.

Um elemento perseguiu a vítima que entrou em uma casa próximo de sua residência localizada na mesma Rua onde aconteceu o crime, e conseguiu escapar ileso.

Informações dão conta que um dos acusado chegou ha invadir a casa onde a vítima estava escondida e continuou atirando ate que a munição acabou e o acusado voltou e fugiu junto com seu comparsa.

Apesar de ter muitas pessoas na Rua no momento da tentativa de homicídio, ninguém foi atingido.

A polícia esteve no local onde percebeu várias marcas deixadas pelos disparos, recolheu várias capsulas de munição de pistola 380, e depois concluiu os procedimentos.
Uma busca aos elementos teve início mais ninguém foi preso.

Do Estação Notícias Fonte: Patrulha do Agreste / fotos: Fernando Lagosta