sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Poeta Luciano Neves fará show de lançamento do seu CD nesta sexta-feira (06) em São Domingos

O poeta santacruzense faz sucesso nas redes sociais e no rádio com suas composições
Nesta sexta-feira (06) a partir das 20h, estará acontecendo no Espaço Nordeste, localizado em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, o "Sarau do Matuto", com um show do poeta e locutor Luciano Neves.

Luciano é uma voz bastante conhecida por internautas e ouvintes de rádio de Santa Cruz do Capibaribe e região. Isto porque ele cria poemas baseados na realidade nordestina e em temas da atualidade.

Na oportunidade, Luciano estará lançando seu primeiro CD intitulado "O matuto e a ostentação". A faixa que dá nome ao álbum, conta como a famosa 'ostentação' interfere no contexto regional.  Além desta, inúmeras outras canções compõem o álbum. As letras retratam temáticas atuais, como aquecimento global, comportamento, economia e etc, sempre utilizando o vocabulário nordestino e com citações conhecidas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Seus vídeos nas redes sociais contêm milhares de visualizações, atraindo fãs da boa e divertida poesia. O show terá a participação também da Banda Maracatu do Capibaribe e os portões estarão abertos ao público gratuitamente.

Do Estação Notícias Fonte: Assessoria