segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Jovem leva tiro na coxa e tem moto levada por assaltante em Brejo

Exatamente oito dias após um idoso reagir a um assalto na Rua Elizeu Medeiros (ao lado da Igreja de São José) e ser baleado pelos assaltantes, um jovem resistiu a um assalto, foi baleado na coxa e teve a moto levada pelo meliante.

De acordo com informações repassadas para o Blog Estação Notícias, era por volta das 21h40min deste domingo (1º) quando o jovem Bruno da Silva, 18 anos, estava passeando de moto com a namorada pelas proximidades da Rua Dr. Milton Pimentel, (por trás da casa paroquial) sendo surpreendido por um elemento armado que o abordou e anunciou o assalto.


De acordo com informações da polícia, o jovem resistiu ao assalto e não quis entregar a moto. O bandido efetuou um disparo e atingiu a vítima na coxa, em seguida, o assaltante, que segundo a vítima aparentava ser menor de idade, pegou a moto Fan 125, cor preta ano 2009 e fugiu. Moradores avistaram o elemento em fuga pela Rua da Boa Vista.

A Polícia Civil esteve no local e socorreu Bruno para o Hospital Dr. José Carlos de Santana, mas devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. Após ser liberado Bruno deverá comparecer na delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Bruno está em busca de informações que possam levar ao paradeiro de sua moto que está plastificada com preto fosco e detalhes em branco, rabeta e  led na placa. A recompensa é de R$ 1.000 mil reais. Contato pelo fone: 8153-0088.


Do Estação Notícias