quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Colisão entre moto e carro deixa uma vitima fatal e outro ferido na PE-160 próximo a Poço Fundo

O sábado de Zé Pereira (14) foi marcado por um trágico acidente em Santa Cruz do Capibaribe no trecho da PE-160. Segundo informações uma moto colidiu frontalmente com um carro próximo ao distrito Poço Fundo, deixando o saldo de um morto.

A vitima fatal foi identificada como sendo Evaldo Severino de Oliveira, 36 anos, residente em Santa Cruz do Capibaribe, que vinha conduzindo uma moto CG 125CC de cor azul e placa KLX-6669 no sentido Poço Fundo/Santa Cruz quando colidiu frontalmente com um Fiat Palio de placas KGS-2917 que vinha sentido contrário, conduzido por João Carlos Feitosa, de 29 anos.

Com o impacto da batida a motocicleta partiu em duas partes e devido aos graves ferimentos o condutor não resistiu e faleceu no local. O motoqueiro teve o braço esquerdo decepado e a perna esquerda dilacerada com a violência do acidente. Já o condutor do palio que não teve o nome revelado sofreu alguns ferimentos leve e foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.

Três unidades do Samu esteveram no local para prestarem socorro as vitimas. A Policia Militar também  foi acionada e fez o isolamento do local, até a chegada da Policia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Do Estação Notícias Fonte: Domingos Informa / Fotos Mural do Leno

Nenhum comentário:

Postar um comentário