terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Exclusivo! Sub Prefeito de Fazenda Nova é flagrado passeando com a família e o cachorro de maneira irregular em moto da prefeitura

Além de usar o patrimônio público, o sub prefeito infringiu as leis de trânsito e colocou a vida da família em risco 
O sub prefeito do distrito Fazenda Nova, o pastor Joel, foi flagrado passeando com a família e o animal de estimação em uma moto que pertence ao município. O flagrante aconteceu no domingo (25) quando um cidadão brejense estava retornando de Caruaru e fez o registro na PE-145 no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus.

Joel pilotava de maneira totalmente irregular a moto Honda Bros, placa KGM 9791, ano 2005, e se não bastasse à irregularidade de está usando um bem público (do povo) para seu laser, o funcionário da prefeitura estava com uma mulher na garupa, uma criança espremida entre os dois e ainda um cachorro em cima do tanque de combustível. Ninguém usava capacete e o condutor ainda pilotava a moto de chinelo, o que é proibido pelo Código de Trânsito brasileiro, ou seja, uma série de irregularidades que poderia ter custado muito caro.

O cidadão que fez o registro das fotos contou que ficou indignado com tamanha irresponsabilidade de um sub prefeito que deveria zelar pelo patrimônio e dar bons exemplos.

Recentemente um menor de idade foi flagrado também pilotando uma moto da prefeitura em Fazenda Nova, o que deixou a população da terra da Paixão bastante revoltada.
Do Estação Notícias