segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Bandidos assaltam ônibus da banda Cavaleiros do Forró na BR-232 em PE

Banda seguia para fazer show em Alagoinha 
O ônibus da banda natalense Cavaleiros do Forró foi assaltado na sexta-feira (26) no quilômetro 300 da BR-232 em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas informaram que três pessoas armadas teriam praticado o crime. Uma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos.

A empresária e assessora da banda, Janine Lago, informou ao G1 que o ônibus seguia do Piauí para Alagoinha, no Agreste.

Ex presidiário é executado dentro de residência em São Domingos

O distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus vem registrando uma série de assassinatos e tentativas de homicídio toda semana. E para aumentar ainda mais as estatísticas outro assassinato aconteceu no distrito na manhã de domingo (28), por voltas 06h30min na Rua Francisco Barbosa mais conhecida por Rua da lama.

Segundo informações, Fernando Felix da Silva Junior, mais conhecido por Coelho de 23 anos o mesmo estava dentro da residência sentado no sofá quando o assassino chegou e chamou a vitima, que ao abrir a porta foi alvejado por vários tiros que atingiram a cabeça do mesmo. Devido á gravidade dos ferimentos Coelho faleceu no local.

A vitima era ex-presidiário e morava sozinho.

A Policia Militar esteve no local realizando o isolamento até a chegada da Policia Civil que fez o levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Incêndio destrói depósito de medicamentos em Belo Jardim

Causa do incêndio ainda não foi identificada, segundo Bombeiros
Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de um depósito de medicamentos no sábado (27) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu a antiga Casa de Saúde Doutor Fernando de Abreu, no centro da cidade. Ninguém ficou ferido e até o momento, a causa do fogo não foi identificada.

Correspondências que eram pra ser entregues pelos correios de São Domingos são jogadas em via pública

Vários moradores do distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus ficaram revoltados ao presenciarem uma pessoa ainda não identificada jogando várias correspondências pelas ruas do loteamento José Monteiro, o ato irresponsável aconteceu no final da manhã deste domingo (28).

O serviço de entrega de correspondência não foi realizado por funcionários que trabalham fazendo a distribuição e a entrega das cartas em São Domingos e entre os documentos jogados na rua estão fatura de cartão de crédito, conta de telefone, boleto bancário.

Essa irresponsabilidade prejudica o cidadão que não teve as contas entregues a tempo e com isso deve pagar a conta em atraso gerando multa e outros prejuízos.
Que seja identificada a pessoa que realizou esse vandalismo e a mesma seja responsabilizada por seus atos.

Banhistas capturam tubarão na Praia de Maria Farinha em Pernambuco

Banhistas capturaram um tubarão na Praia de Maria Farinha, no município de Paulista, Litoral de Norte de Pernambuco, na manhã deste domingo (28). O funcionário público Fernando Gondim Júnior estava no local no momento em que o animal foi avistado na água. Segundo ele, o aparecimento do tubarão gerou tumulto entre os frequentadores da orla. Assustadas, algumas pessoas, inclusive crianças, saíram do mar às pressas.

Fernando contou que estava em um bar próximo ao pontal de Maria Farinha, logo depois da curva na PE-01 que dá acesso às balsas da travessia para Nova Cruz, em Igarassu, no Grande Recife. Por volta das 9h, uma pessoa gritou ter avistado a cauda do tubarão. "Tinham crianças na água e uma não conseguiu sair porque a maré estava secando e puxando muito. Eu que fui lá e a puxei. O tubarão estava próximo da areia, e o pessoal ficou com medo", disse.

O funcionário público ainda relatou que um banhista apareceu com um arpão e acertou o tubarão, puxando o bicho até a areia da praia. "Muita gente se aproximou, parecia troça de carnaval. Jogaram pedra, deram pauladas e mataram o animal. Depois, tiraram fotos. Eu achei meio primitiva [essa atitude]. Ali era o hábitat dele, era para ter deixado ele no mar. Ouvi dizer que iam dividir [a carne]. Só achei melhor divulgar a foto para conscientizar as pessoas sobre o risco de ataque", comentou.

GCM de Brejo é obrigada a trabalhar a pé na noite de Natal

Foi enviado através do WatsApp fotos que mostram a Guarda Civil Municipal (GCM) trabalhando sem as viaturas que antes ficavam a disposição do efetivo para dar cobertura nas festas e eventos da cidade.

Andando pelas ruas da cidade por volta das 22h na noite de Natal, alguns GCM informaram que “além da falta de respeito é também uma afronta e temem pelas próprias vidas já que ficam expostos e sem nenhuma condição para realizar o trabalho”.