sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Centro do Brejo da Madre de Deus


Interatividade


Incêndio destrói parte de garagem ao lado da ponte em São Domingos

Por volta das 08h desta quinta-feira (25), o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe foi acionado para combater um incêndio na Av: Padre Zuzinha, nas proximidade da ponte de São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus.

Ao chegarem ao local os vizinhos estavam tentando apagar as chamas com baldes de água, de imediato os bombeiros controlaram as chamas que estava do lado de fora do imóvel.

O corpo de bombeiros fez um ótimo trabalho evitando que as chamas invadisse a garagem onde existem produtos utilizados para reforma de sofá, ninguém ficou ferido.

Os agentes de transito estiveram no local e controlaram o transito.

Todos os Domingos


Duplo homicídio é registrado no dia de Natal em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta quinta-feira (25), aconteceu um duplo homicídio na Rua Maria da Conceição Jeronimo da Silva N° 165 no Bairro São Jorge na cidade Santa Cruz do Capibaribe. 

Segundo informações as vítimas são Luciano da Silva Alves 29 Anos, conhecido por ''Kinho'', e Pedro Henrique da Silva Nascimento, de 16 Anos, que residia no Bairro Malaquias Cardoso, o primeiro morreu na hora e o segundo foi socorrido com vida mais morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.