terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Homem é alvejado á bala e elementos na fuga atira contra residências em São Domingos

Na noite desta terça-feira (23), aconteceu mais uma tentativa de homicídio no loteamento Boa Esperança, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações a vítima até o momento conhecida por ''Peba'' estava nas proximidades de um curral onde o mesmo teria ido colocar a comida dos bichos, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto que sacaram de um revolver e efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo que quatro deles atingiu a vitima, dois de raspão na cabeça, um no estômago e outro nas costas.

A vitima foi socorrida para a policlínica de São Domingos, recebeu os primeiros atendimento médicos, e foi solicitado uma unidade do Samu avançado, para a transferência do mesmo, devido á gravidade dos ferimentos.

Banda Swing Geração lança o seu CD promocional Verão 2015

A Banda Swing Geração lança o seu CD promocional Verão 2015 e também divulga sua agenda de shows.

Para baixar o CD promocional clique no link abaixo:



Confira a agenda de shows da Swing Geração:

Polícia apreende mais de 1.000 botijões de gás e três distribuidoras tem atividades paralisadas em Brejo da Madre de Deus

De acordo com informações repassadas para o Blog Estação Notícias, o Ministério Público de Pernambuco recebeu denúncias de que em Brejo da Madre de Deus no interior do Estado, havia revendedores de gás de cozinha trabalhando de maneira irregular.

Agentes da Polícia Civil de Defesa ao Consumidor fiscalizaram todos os depósitos de gás da sede do município nesta segunda-feira (22), e pelo menos três tiveram as atividades paralisadas devido a irregularidades na documentação, e em alguns casos a falta dela.

As irregularidades foram encontradas nos depósitos do Bairro Marajás, da Rua Nossa Senhora de Lourdes e no Trevo da entrada da cidade.

A Promoção Preço Único da Pizzaria da Nona acontece nesta terça-feira (23)

A Promoção Preço Único da Pizzaria da Nona acontecerá excepcionalmente hoje, terça feira dia 23 de dezembro.

As pizzas média ou grande estão com preço único:

Pizza média (qualquer sabor) apenas R$ 13,00
Pizza grande (qualquer sabor) somente R$ 16,00

Entrega grátis na cidade e nos sítios e regiões próximas acrescenta apenas uma pequena taxa de entrega.

São mais de 60 opções para você escolher, aproveita! Só a Pizzaria da Nona faz a promoção que é uma delícia.

Cardápio completo disponível no Blog Estação Notícias, veja e peça já a sua.  


Pizzaria da Nona, a pizzaria da família brejense.

Escola André Cordeiro foi arrombada no fim de semana

A sala da secretaria da Escola Estadual André Cordeiro foi destelhada e teve o forro de PVC arrombado na noite de domingo (21). Por volta das 23h algumas pessoas estavam na rampa em frente à escola aguardando a diretora para entregarem algumas cadeiras que foram emprestadas para uma festa de aniversário.

Quando a diretora chegou e abriu o portão de imediato já observou que tinha coisa errada e que a sala tinha sido arrombada. Foram levados dois notebooks, uma CPU de um computador ficou virada no chão dando a entender que os arrombadores tinham a intenção de levar mais equipamentos.

No momento em que aguardavam a diretora em frente à escola, as pessoas chegaram a ouvir um barulho vindo de dentro do prédio, mas não imaginaram que se tratava de um arrombamento.