sábado, 20 de dezembro de 2014

Moda Center tem vagas para setores de higiene, segurança e logística

O Moda Center Santa Cruz abriu vagas para supervisores de logística e de higiene e para operador de circuito interno (detalhes na tabela a seguir). Interessados devem enviar currículo até esta segunda-feira (22) para o endereço [email protected] ou ir ao centro administrativo da empresa, localizada no quilômetro 12 da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.

As informações são da assessoria de imprensa, segundo a qual o estabelecimento "é o maior centro atacadista de confecções do Brasil", com mais de 10 mil lojas e boxes em "uma área coberta de 120 mil metros quadrados, construída num espaço de 32 hectares".

Candidatos eleitos em Pernambuco são diplomados pelo TRE

Renata entrega diploma a Câmara; candidatura dele foi indicação de Eduardo Campos

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) realizou nesta sexta-feira (19), no Centro de Convenções, em Olinda, a diplomação do governador eleito Paulo Câmara (PSB), do vice-governador Raul Henry (PMDB), do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), de 25 deputados federais e 49 deputados estaduais eleitos em 5 de outubro. Segundo o TRE, a diplomação é um ato formal que encerra o processo eleitoral de 2014 e torna o eleito apto a tomar posse no seu respectivo cargo.

A cerimônia foi presidida pelo presidente do TRE-PE, desembargador Fausto de Castro Campos. De acordo com a Corte eleitoral, todos os candidatos eleitos prestaram contas ao TRE e estão em dia com a Justiça eleitoral. Paulo Câmara, eleito com 68,08% (3 milhões de votos), recebeu o diploma das mãos de Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, que morreu durante campanha presidencial em um acidente aéreo, no mês de agosto. Câmara exibiu um vídeo relembrando a trajetória de Eduardo Campos e foi bastante aplaudido.

Foi Eduardo Campos quem indicou Câmara como candidato do PSB na disputa estadual. "Estou animado para o mandato, para fazer com que as transformações, que eu presenciei como secretário nos últimos oito anos, continuem no mesmo ritmo", disse.