sábado, 13 de dezembro de 2014

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come! Prefeito cassado esta sem saída!

O Ministro Relator, Noronha, revogou o voto monocrático, isso significa que o voto que fez o Prefeito Liminar voltar ao cargo, hoje já não existe mais, e o Pleno do TSE é quem vai decidir, como o julgamento esta marcado para terça-feira (16), o cassado esta rezando para que aconteça o julgamento e os ministros votem a seu favor.

Os aliados do cassado sempre comemoraram quando o julgamento era adiado, agora se o julgamento ficar para o ano que vem, Roberto Asfora poderá assumir a prefeitura novamente até o julgamento acontecer no plenário do TSE, afinal de contas, o ministro Noronha, reconsiderou o voto monocrático e o prefeito liminar, Jose Edson, não tem mais sustentação para permanecer a frente da prefeitura do Brejo da Madre de Deus.

Roberto Asfora, poderá inclusive, assumir a prefeitura na segunda, como o julgamento será na terça, ele vai esperar mais um dia para assumir de uma vez por todas.

Dois jovens sofrem tentativa de homicídio em São Domingos

No inicio da noite dessa sexta-feira (12) dois jovens foram alvejados á tiros no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus. O fato aconteceu por volta das 18h30min na Rua Antônio Vieira de Araújo e segundo informações, elementos em um carro se aproximaram das vitimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo um menor de 17 anos que era o alvo principal dos criminosos e José Girlan Albuquerque da Silva, 18 anos, que foi atingido no braço.
O menor de idade conseguiu escapar dos algozes correndo pelas calçadas e entrando em uma residência, já o José Girlan foi socorrido por um popular de moto para a policlínica de São Domingos.