sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ministro Noronha revoga decisão monocrática e processo que decidirá o futuro do Brejo da Madre de Deus será julgado pela corte do TSE na terça-feira (16)

O processo que irá decidir a situação politica do  Brejo da Madre de Deus entrou na pauta da próxima terça-feira (16) para ser julgado pela corte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e ao que tudo indica, teremos agora o final dessa “longa metragem”.

O Ministro João Otávio de Noronha que antes tinha dado uma decisão monocrática dizendo que a matéria era simples, reconsiderou sua decisão. Noronha deferiu o agravo regimental interposto por Roberto Asfora para que a decisão do recurso especial, que foi interposto por Edson, fosse julgado pelo plenário do TSE. Agora, a decisão fica nas mãos dos sete ministros e não apenas com a decisão de Noronha, que por sua vez, poderá mudar ou permanecer com a mesma opinião, ou seja, ele pode continuar a favor de Dr. Edson, mas também poderá mudar o voto e ficar contra.

Homem morre após ser baleado na cabeça em tentativa de assalto em São Domingos

Por volta das 23h20min horas de ontem, quinta-feira (11), foi baleado em uma tentativa de assalto no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus o cidadão Elinaldo Deodato da Silva, 29 anos.

Segundo informações repassadas dois elementos chegaram em uma moto e surpreenderam a vitima e anunciaram o assalto. Elinaldo tentou fugir dos assaltantes, e um dos elementos com arma em punho efetuou um disparo atingido o rapaz na cabeça.


A vitima foi socorrida para policlínica de São Domingos onde recebeu o atendimento médico, mas devido á gravidade do ferimento, não resistiu e faleceu na unidade de saúde.