quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

“Gato do Marajás” é capturado no momento em que pulava os muros das residências no Bairro

Elemento foi pego pulando o muro próximo a casa de do Cabo Morais 

Um cidadão conhecido por Cláudio foi preso no início da noite desta quinta-feira (11) após ser pego pulando os muros de várias residências no Bairro Marajás em Brejo da Madre de Deus.

“Esse cidadão já é acostumado a pular os muros dos vizinhos e aterrorizar os moradores do Bairro e hoje ele foi pego. Um popular passou pela rua e me avisou que tinha um elemento pulando o muro próximo da minha casa, fui conferir e me deparei com o elemento que a princípio era desconhecido, mas depois fiquei sabendo que era o mesmo que estava há vários dias aterrorizando o os vizinhos”, disse Morais.

No Rádio Dr. Edson diz que o ministro Noronha pode retirar o processo de pauta quantas vezes quiser

Caso o ministro Noronha fique com esse "tira e bota na pauta" o “circo brejense” deve continuar armado por muito tempo 

A população do Brejo da Madre de Deus não aguenta mais tanto sofrimento devido à eleição de 2012 que continua se arrastando no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A questão é que o processo fica num entra e sai de pauta deixando a população mais irritada e desacreditando na Justiça Eleitoral que não dá um ponto final nessa história para acabar de vez com o sofrimento dos mais de 47 mil habitantes do município.

Nesta semana tudo levava a crer que teríamos uma definição, mas o processo foi retirado da pauta um dia antes do julgamento a pedido do ministro Relator João Otávio de Noronha.
O atual prefeito Dr. Edson Sousa que voltou ao cargo através de uma liminar concedida pelo ministro Noronha, disse na tarde desta quinta-feira (11) em uma entrevista na rádio local, que o ministro pode retirar o processo quantas vezes ele quiser, dando a entender que esse tira e bota de processo deve continuar sem data para ser definido.

“O ministro (Noronha) vai levar o processo para dar esclarecimento às ministras, agora ninguém sabe quando, não vai ser mais esse ano, no ano que vem a gente não sabe qual vai ser a data, ele vai retirar da pauta quantas vezes ele achar conveniente, então são coisas que a população da gente tem que está preparada pra isso”, disse Dr. Edson que ainda afirmou acreditar que só sairá da prefeitura em 2016. “Daqui da prefeitura a gente sai pra entregar no ano de 2016 ao novo prefeito que será eleito pelo voto popular”, concluiu.

Enquanto o atual prefeito liminar torce e age para que o processo não seja julgado, o radialista Paulo Sobral esbravejou nos microfones da Rádio Farol FM da cidade vizinha Taquaritinga do Norte, cobrando do TSE uma definição para acabar com o sofrimento do povo.

CNH e documentos de automóveis terão novos modelos, com dispositivos para evitar fraudes

Carteira Nacional de habilitação terá mudanças em 2015. Os certificados de Registro de Veículo, o CRV, e de Registro e Licenciamento de Veículo também passarão por alterações a partir de julho do ano que vem.

Os documentos terão dispositivos de segurança que pretendem evitar falsificação e adulteração, além de fraudes no pagamento do licenciamento e do IPVA.
Os novos modelos de documentos foram apresentados pelo Conselho Nacional de Trânsito.