quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

EXCLUSIVO: TSE “tira da gaveta” processo de Dr. Edson e julgamento será na próxima terça-feira dia 09 de dezembro

Desde que o então prefeito Dr. Edson Sousa foi cassado em fevereiro de 2013 por abuso de poder político e econômico que uma verdadeira batalha foi travada com recursos e apelações, chegando até uma liminar que o trouxe o Dr. de volta para a prefeitura antes da eleição desde ano.

O processo chegou a entrar na pauta de julgamento, mas foi retirado minutos antes de ser julgado, e depois, retornou para o Gabinete do Ministro João Otávio de Noronha, relator do processo.

Passados quase três meses, o Tribunal Superior Eleitoral TSE, destrancou e desengavetou o processo que definirá de uma vez a situação política em Brejo da Madre de Deus.

O julgamento entrou na pauta para a próxima terça-feira dia 09 de dezembro. O Blog estação Notícias estará acompanhando tudo, acesse e fique bem informado.

Entenda o caso

Usuário de drogas causa grande confusão em São Domingos, quase é linchado e acaba preso

Momento em que o jovem era preso pela polícia. Fotos: Fernando Lagosta.
Na madrugada desta quinta-feira (04) um jovem acabou preso após ter causado uma grande confusão na Rua Paulo Sérgio, no distrito São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.
De acordo com as informações, José Manoel da Silva Oliveira (23 anos) teria batido em várias portas, corrido por cima dos telhados de algumas casas e invadido uma delas pelo telhado.

Moradores tentaram detê-lo, mas ele só saiu da residência após a chegada da polícia. Ao sair da casa, moradores exaltados chegaram a agredi-lo e tentaram tirá-lo das mãos dos policiais, que reagiram para afastar a multidão.


José foi levado para a delegacia e lá alegou que a confusão aconteceu porque ele estaria fugindo de algumas pessoas que tentaram matá-lo que, segundo ele, também são usuários de crack.

Contra ele, que já teve passagem na polícia por roubo, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ele responderá em liberdade.