quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Loja Doce encanto é assaltada de novo por jovens bandidos que estão aterrorizando em Brejo da Madre de Deus

Mesmo fechando mais cedo com medo dos assaltos que estão acontecendo rotineiramente em Brejo da Madre de Deus, a Loja Doce Encanto localizada na Rua Dr. José Nery, conhecida por Rua da Escola André Cordeiro, foi assaltada pela segunda vez.

De acordo com informações da proprietária, Sandra Santos, era por volta das 16h30min desta quarta-feira (03), quando sua loja foi invadida por dois elementos que chegaram usando capacete e anunciaram que era um assalto. A funcionária foi obrigada a ficar deitada no chão enquanto os assaltantes pegavam tudo o que podiam.

Vereadora Maria José do Tambor é eleita a nova presidente da Câmara do Brejo da Madre de Deus

A vereadora assume a presidência a partir de 1º de janeiro 

No fim da manhã desta quarta-feira (03) foi realizada a eleição para composição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus.

Nos bastidores, dois vereadores de Situação colocaram seus nomes a disposição do grupo como candidatos, mas após um consenso, a chapa única composta pelos vereadores Maria José do Tambor (PDT) na presidência; Josivaldo de Mandaçaia (PTB) na vice-presidência; Bolão (PP) para primeiro secretário e Hilário Paulo (PSDC) para segundo secretário, foi eleita.

As articulações aconteceram durante uma reunião que aconteceu entre o grupo e nela, estavam disputando tanto Laércio (PT) como Maria José por atenderem os critérios determinados pela bancada.

Afonso e Lucinha voltam ao Programa da Eliana no SBT

No Próximo domingo (07), Afonso e Lucinha se apresentam no quadro fenômenos do Youtube no programa da Eliana que vai ao ar no SBT às 15hs no horário de Brasília.

O casal brejense esteve em São Paulo entre os dias 25 e 26 de novembro gravando sua participação no programa da Eliana.

"Aproveitamos cada momento da viagem, na terça-feira quando chegamos tivemos a oportunidade de passear um pouco e a noite jantamos com o nosso irmão escoteiro Rafael Macedo, Vice-Presidente da União dos Escoteiros do Brasil. Na quarta-feira passamos o dia todo nos Estúdios do SBT e só voltamos a noite para o hotel. Na quinta-feira retornamos para a nossa cidade onde agradecemos a Deus pela oportunidade que tivemos de representar nosso Brejo da Madre de Deus em rede nacional", disse Afonso Claudino.

Documentos de Isabel Cristina, comerciante que foi assaltada no sábado passado foram encontrados no lixo em Brejo. Meliante pode está perambulando pelas ruas da cidade.

A filha do comerciante Luiz Ferreira da loja Agropoly, Isabel Cristina, foi assaltada na noite do sábado passado no momento em que chegava em sua residência na Rua Manoel de Lima Ferreira no Bairro Marajás. Na ocasião um elemento armado tomou todo o dinheiro que foi apurado na loja e a bolsa com os documentos e pertences da vítima.

Além do assalto o que vem chamando a atenção é que nesta terça-feira (02) um funcionário da prefeitura que trabalha recolhendo o lixo, achou a carteira com os seus documentos de Isabel Cristina. O cidadão disse que tinha encontrado no lixo após o caminhão passar fazendo a coleta entre as ruas próximo à Prefeitura, Avenida Cleto Campelo e Rua Dr. José Nery.

A jovem ficou agradecida e também com uma pulga atrás da orelha, pois se os documentos foram jogados no lixo em Brejo da Madre de Deus poucos dias após o assalto, significa que o assaltante muito provavelmente anda perambulando pela cidade.

Quadrilha realiza arrastão e sequestro na BR-104 próximo a Toritama, foram levados objetos e cerca de 30 mil reais.

Bandidos causaram terror na noite desta terça-feira (02), na BR-104, próximo a Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, quatro pessoas foram sequestradas e outras sofreram arrastão. A vítimas de sequestro foram liberadas na localidade de Vitorino, município de Riacho das Almas, ainda o Agreste.

Segundo o repórter Márcos Araújo, que esteve no local, para cometer o crime, os assaltantes usaram uma Hilux de cor branca para fechar a BR e interceptar as vítimas que estavam em outro veículo Hilux de cor prata, e haviam realizado compras em Santa Cruz do Capibaribe. Ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, a quadrilha levou objetos e cerca de 30 mil reais. Devido o assalto, veículos de passeio, ônibus e caminhões ficaram parados na rodovia e várias pessoas sofreram um arrastão.