segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Bonde do Brasil faz show inesquecível no Clube Piscina Cavalo Ruço

A banda de forró Bonde do Brasil se apresentou no Clube Piscina Cavalo Ruço na tarde/noite deste domingo (30) e o show ficará marcado como um dos melhores já registrados no clube que recebeu um excelente público e ficou lotado.

Desde logo cedo muita gente bonita e animada foi comparecendo para desfrutar das belezas naturais, se refrescar nas piscinas e se divertir com amigos e familiares.

Durante todo o dia o clima foi só de festa, seguranças e salva-vidas com ambulância e equipados com todos os equipamentos de primeiros socorros, deixaram os banhistas tranquilos e nada de errado aconteceu.

Josa é proprietário do Clube Piscina Cavalo Ruço e falou sobre o sucesso do fim de semana.

“O dia todo foi de muito trabalho para proporcionar a população brejense e os visitantes a melhor opção de laser, tivemos aqui um dos melhores shows com a banda Bonde do Brasil, o público compareceu em massa, só tenho a agradecer a Deus primeiramente por tudo ter dado certo e galera que se fez presente mais uma vez”, disse.

Confira as fotos do show da Banda Bonde do Brasil no Clube Piscina Cavalo Ruço:

Motorista morre em tentativa de assalto na BR-104 no Lâmpião

Mais de 15 disparos foram efetuados 

Uma tentativa de assalto terminou em morte no Agreste pernambucano. Por volta das 4h desta segunda-feira (01) passageiros de uma Van de cor branca e placa CPN 9284 que seguia de Serra Talhada, no Sertão, para Toritama, foram atacados na BR-104, próximo da localidade do Lampião, município de Caruaru.

Os bandidos efetuaram mais de 15 disparos em direção ao veículo, três pessoas foram atingidas, duas de raspão o motorista do veículo foi atingido no tórax.

Árvore cai sobre carro e mata turista em São José da Coroa Grande no litoral pernambucano

A Equipe de Salvamentos do Quartel do Corpo de Bombeiros em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, foi acionada após uma macaíba (espécie de palmeira) cair sobre o carro de um homem que passava férias na cidade de São José da Coroa Grande, no litoral pernambucano, neste domingo (30). De acordo com os bombeiros, a vítima, que não resistiu aos ferimentos, foi identificada como João Maria Rodrigues da Luz, de 60 anos, natural do Rio Grande do Sul. Outras cinco pessoas ficaram feridas, mas não tiveram a identidade divulgada.
As outras vítimas estavam dentro do carro no momento do acidente, de acordo com Jacques Douglas, condutor socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu à ocorrência.