segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Motorista “se perde na curva” e capota no Bairro Lagoa

No início da tarde desta segunda-feira o motorista de um veículo Voyage, prata de placa PEW 8855 de Jataúba sofreu um grave acidente na curva da PE-145 próximo à Pousada e Churrascaria do Joãozito em Brejo da Madre de Deus.
Populares afirmaram que o motorista tinha acabado de sair de um lava jato no trevo da cidade e estaria em alta velocidade, quando se perdeu na curva e capotou por várias vezes. O veículo ficou bastante danificado, mas o condutor teve apenas ferimentos leves.
Vários acidentes já aconteceram nesta curva devido aos motoristas não respeitam os limites de velocidade, “eles entram na curva com tudo e depois são arremessados para fora da pista. Eu já presenciei vários acidentes aqui”, comentou um morador da localidade.
Em junho deste ano um agricultor supostamente embriagado morreu vítima de acidente automobilístico no mesmo local.

Veja mais fotos: 

Jovem mãe de família comete suicídio na zona rural de Jatatúba

A jovem mãe de família, Ana Paula da Silva Caetano Souza, popularmente conhecida por Xuxa, de apenas 27 anos de idade, tirou sua própria vida por meio de enforcamento cometido em um compartimento que funciona como dispensa na residência onde residia desde que casou com o conhecido Jaciel de Zé Caetano, no sítio Riacho do Jacu que fica a pouco mais de 5km da Cidade de Jataúba. O fato aconteceu quando passavam poucos minutos após o meio dia desta segunda-feira (24).  

Ana Paula que completaria completar 28 anos no dia 17 do próximo mês, deixa um casal de filhos, sendo um menino de 11 anos e uma menina de 8 anos. Foi o filho quem primeiro se deparou com o corpo da mãe pendurado por uma corda no pescoço. Ao entrar em casa quando chegava da escola, o menino entrou pela porta da frente e ao chegar à cozinha se deparou com a mãe enforcada.

Ana Paula vinha lutando contra uma forte depressão que vinha deixando-a sem estímulo para conquistar seus objetivos. O psiquiatra que cuidava dela havia alertado a família para não a deixar sozinha.

As polícias Civil e Militar estiveram no local, foram feitos os procedimentos legais e o corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru.

TSE libera processo para julgamento

Na tarde dessa segunda-feira (24) o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) liberou para o julgamento o processo da cassação de Dr. Edson e Clarice e Corrêa. 

O processo estava no gabinete do Ministro João Otávio de Noronha e foi enviado para Assessoria do Plenário.

O julgamento poderá acontecer já na próxima quinta-feira (27), o que ainda será confirmado após o TSE divulgar a pauta do próximo julgamento.

Estamos de olho!

Do Estação Notícias