sábado, 22 de novembro de 2014

Morre poeta e personagem cearense Seu Lunga

O sucateiro tinha 87 anos e estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, onde se tratava de um câncer de esôfago 

 

Joaquim dos Santos Rodrigues, conhecido como "Seu Lunga", morreu por volta das 9 da manhã deste sábado, 22, na cidade de Barbalha, no Interior do Ceará.

O sucateiro tinha 87 anos e estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, onde tratava de um câncer de esôfago.

Vaga de trabalho na Farmais e no Ponto Celpe

A Farmais Avenida em Brejo da Madre de Deus está disponibilizando uma vaga de emprego para atendente balconista. A outra vaga disponível é para atendente no Ponto Celpe.


As pessoas interessadas devem deixar o currículo na Farmais localizada na Avenida Cleto Campelo no centro do Brejo da Madre de Deus.

Padre e namorado são presos com 170 quilos de maconha dentro de igreja na Região Metropolitana do Recife

O padre Mário Roberto Gomes de Arruda, da Igreja Apostólica Católica Brasileira, localizada na rua Ernestina Batista, em Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, foi preso na noite da última quinta-feira (20) por tráfico de drogas. Segundo a polícia, cerca de 170 quilos de maconha foram encontrados dentro da paróquia.
Além do religioso, um homem e uma mulher - que não tiveram os nomes divulgados - foram presos suspeitos de envolvimento no crime. Os policiais do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) também apreenderam, dentro da igreja, um revólver calibre 38 e uma carteira de autoridade eclesiástica. Ainda segundo a polícia, o homem que foi preso tinha envolvimento amoroso com o padre.
O religioso e o homem foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Já a mulher foi encaminhada a Colônia Penal Feminina, no bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife.

Faça sua inscrição

Não perca a segunda chamada do processo seletivo dia 30 de novembro as 8h na escola Canto Livre, faça já a sua inscrição. Estamos também com vagas para pós-graduação em psicopedagogia.

Inscreva-se, contatos com Alexsandra 9618-0733 ou Fábia 9709-7240.