quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Brejo da Madre de Deus é um pedacinho do céu no interior de Pernambuco

Assim amanheceu o Brejo da Madre de Deus nesta quinta-feira 20 de novembro de 2014, após a chuva o clima ficou muito agradável.

Do Estação Notícias 

Homem se perde dentro do mato no sítio Logradouro e aparece dois dias depois no sítio Passagem do Moleque

O senhor José Cícero Julião, de 57 anos, residente em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, entrou no mato e se perdeu na tarde de segunda-feira (17) em sua propriedade no sitio Logradouro.

Familiares foram até o local e encontraram o carro de José Cicero abandonado com as portas abertas. A partir dai começaram as buscas. Em um determinado momento a filha conseguiu contato com seu pai pelo telefone celular, o mesmo afirmou que estava perdido dentro do mato, pegou um caminho desconhecido e não sabia como voltar.

Vários amigos e parentes realizaram buscas e solicitaram ajuda ao Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe, mais não obtiveram êxito.
Familiares de Cícero e Bombeiros realizando buscas pela localidade
Para alívio dos familiares, Cícero apareceu sozinho no sítio Passagem do Moleque, próximo ao sítio Logradouro por volta das 18h desta quarta-feira (19).

“Ele disse que tinha ido olhar uma criação de porcos e ficou desorientado, pegou um caminho errado e se perdeu. Na segunda a noite choveu bastante, ele passou muito frio e fome, água ele tomou dos tanques de pedra”, disseram familiares que afirmaram que Cícero não teve nenhum ferimento grave, apenas e foi levado para o hospital devido à tontura, tomou soro e passa bem.

Do Estação Notícias Foto: São Domingos Informa