terça-feira, 18 de novembro de 2014

Vem novidades por ai

Vem ai um novo conceito em viagens com mais confiança, responsabilidade e compromisso, proporcionando as melhores opções para o seu trabalho ou lazer.

Em Breve em Brejo da Madre de Deus.

Aguardem!

Barragem está cheia em Brejo da Madre de Deus

Falta aproximadamente 15 centímetros para a barragem sangrar  
Na noite desta segunda-feira (18) choveu forte em Brejo da Madre de Deus e região e a Barragem de Santana II continua acumulando muita água.

Na manhã desta terça-feira (18) constatamos que a Barragem de Santana II está praticamente cheia, faltando aproximadamente 15 centímetros para sangrar.

É bom lembrar que mesmo com as fortes chuvas que tem caído, a Barragem de Santana II não sangrou ainda devido ao desassoreamento que realizado este ano pelo então prefeito Roberto Asfora, onde foram retirados quase cinco mil carradas de terra de dentro da barragem, deixando o reservatório limpo e com possibilidade de acumular mais 50% da quantidade de água que estava.

Veja as fotos da Barragem de Santana II após as chuvas:

Policial Federal Brejense mata em legitima defesa

O Agente da Policia Federal Franciolli, mata Oficial do Exercito em discussão no transito em Caxias no Maranhão. Franciolli é ex-agente da Policia Civil de Pernambuco, foi lotado na DP do Brejo da Madre de Deus PE, é filho natural do Distrito Fazenda Nova.

Uma discussão no trânsito no centro da cidade de Caxias, a 360 km de São Luís, terminou em morte na noite desde sábado (15). O crime envolveu um escrivão da Polícia Federal e um tenente do Exército.

O crime aconteceu em frente a uma pizzaria no centro de Caxias. A vítima, o 2º tenente do Exército José Ramos Correia Júnior, havia parado o carro no meio da rua para falar com um amigo. Em outro carro, logo atrás, estava o policial federal, Isnardo Franciolli que buzinou pedindo passagem.

De acordo com a polícia, o militar teria colocado a mão pra fora do carro, fazendo um gesto obsceno. Então, o policial federal então do veiculo, e deu tapas no rosto de José Ramos Jr. Os dois começaram uma discussão, já no meio da rua, quando o militar teria sacado uma arma. O policial federal também sacou uma pistola e atirou no peito do tenente.