segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Chuva boa lavando as ladeira do Brejo da Madre de Deus

Ladeira do Fórum no centro da cidade
 Do Estação Notícias Foto: Júnior Amorim

Grave acidente na PE-160 deixa mais dois feridos em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta segunda-feira (17), mais um grave acidente foi registrado na PE-160, dessa vez na comunidade de Poço da Lama, próximo ao distrito Poço Fundo em Santa Crus do Capibaribe.

De acordo com informações de testemunhas que estiveram no local, uma caminhonete S10 (de cor preta e placas KJH-4182) tentou atravessar a pista quando foi atingida fortemente por uma outra caminhonete (uma Pajero, de cor preta e placa não informada).

Casal brejense terá mais uma participação no programa da Eliana

No dia 25 deste mês o casal Afonso e Lucinha vai pela segunda vez para São Paulo para gravar mais uma participação no quadro Fenômenos do Youtube no programa da Eliana no SBT.

Em junho deste ano eles foram destaques com um vídeo em que Lucinha faz o maior escândalo para tomar uma injeção benzetacil.

Agora retornam para uma repescagem para tentar ir para a final do quadro e faturar R$ 50 mil reais.

Veja a primeira participação de Afonso e Lucinha no Programa da Eliana:

Denuncia: Maquina da prefeitura do Brejo trabalhando em terrenos particulares

Moradores registraram a maquina limpando o terreno
Moradores do Loteamento Maria Ventura Velho em Brejo da Madre de Deus ficaram revoltados ao presenciarem uma máquina da prefeitura municipal fazendo a limpeza de um terreno particular. Rapidamente, uma cidadã pegou o celular e fotografou a irregularidade.

A máquina foi uma doação do Programa PAC2 do Governo Federal e deveria está a serviço da população e não trabalhando para amigos e correligionários de políticos.

Vale lembrar que Dr. Edson Sousa, prefeito atual, que está exercendo o cargo através de uma liminar, foi cassado no ano passado após ter usado ônibus e outras estruturas da prefeitura em um evento particular em Fazenda Nova.

Banda Swing Geração surpreendeu e fez bonito no Pátio de Eventos e no Clube Piscina Cavalo Ruço

A Banda Swing Geração que vem se destacando e contagiando o publico de Brejo e região fez a festa da galera neste final de semana.

No sábado (15), no Pátio de Eventos, aconteceu a festa da D’Sound Equipadora com inauguração dos paredões Omena e Bactéria, e Banda Swing Geração sacudiu o publico presente.

E no domingo (16) foi a vez do Clube Piscina Cavalo Ruço sentir o som que está contagiando geral, aonde em um dia de lazer, banho de piscina com amigos e familiares reunidos, curtiram o som da Banda Swing Geração.

O próximo compromisso da rapaziada do Swing Geração Será dia 30 de novembro no encontro de som automotivo em Caruaru.

Veja as fotos dos shows do fim de semana da Swing geração:

Clube Piscina e Pousada do Amaro foi fechado por determinação da Justiça

A Polícia Militar esteve fiscalizando o clube para que seja mantida a determinação da justiça
Na noite deste domingo (16) policiais de Brejo da Madre de Deus intensificaram as abordagens na zona rural do município, mais precisamente na zona brejeira no caminho até o Clube Piscina e Pousada do Amaro.

O clube é bastante conhecido por frequentemente meliantes andarem por lá e cometem seus delitos pela região.

Recentemente a justiça interditou o Clube Piscina e Pousada do Amaro. A polícia vem fazendo seu trabalho de fiscalização para que seja mantida a ordem judicial.

O Local também recebe menores de idade que se hospedam sem autorização dos pais, o que caracteriza crime.

Um cartaz informando que o clube estava em reforma foi a desculpa que a direção do clube deu aos clientes.

Ainda não se sabe quando o Clube Piscina e Pousada do Amaro voltará a funcionar normalmente.

Veja mais fotos da ação da polícia:

Irmãos são esfaqueados em briga de bar no sítio Tambor. Um morre a caminho do hospital e o outro é transferido em estado grave

Alex de camisa cinza morreu antes de chegar ao hospital
O final de semana foi marcado por uma briga com risca faca no sítio Tambor em Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações de populares, no domingo (16) por volta das 20h30min no bar do Toca, dois irmãos que estavam bebendo e se divertindo com amigos foram esfaqueados por um homem conhecido por Pinguim marchante, morador da localidade.

Alex de 30 anos foi esfaqueado no braço e no lado esquerdo do peito e seu irmão conhecido por Dadinha também foi esfaqueado.

PM realiza “Operação Sossego” em Brejo da Madre de Deus

Policiais da 3ª Companhia do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram neste final de semana a “Operação Sossego”, que foi realizada em bares e na feira livre do município de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com o efetivo, a operação tem como objetivo efetuar o policiamento ostensivo, coibindo a desordem e evitando a prática de crimes na região.