quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Espaço Vita, mais saúde para você!

Em Brejo da Madre de Deus a Clinica Espaço Vita disponibiliza serviços médicos com profissionais qualificados.

No Espaço Vita aos seus clientes tem mais comodidade, saúde e bem estar, atendendo de segunda a sábado com diversas especialidades, confira:

Cardiologista: Dr. Francisco Cruz - atendendo aos sábados (quinzenalmente),

Ultrassonografia: Dr. Renato Cabral – atendendo as segundas-feiras,

Ginecologista: Dr. Walter Ferraz – atendendo as terças-feiras,

Fonoaudióloga: Dra Samantha Julião – atendendo nas quintas-feiras (fazendo também o teste da orelhinha),

Psicóloga: Dra Joseane Muriel – atendendo nas quintas-feiras,

Fisioterapeuta: Dr. Paulo Henrique,

Odontologia:
Dra. Maria Lúcia – Ortodontista e Clínica
Dr. Romero Vasconcelos – Protetista
Dra. Yanne Maraysa - Clinica

Exames Laboratoriais: todos os dias (parceria com o Laboc).

Segurança é assassinado as margens da BR-104 em Pão de Açúcar

Hoje pela manhã a área do 24º BPM registrou mais um homicídio, o fato aconteceu as margens da BR-104 em Taquaritinga do Norte, mas precisamente no distrito Pão de Açucar.

Segundo informações, um segurança que fazia a vigilância dos comércios daquele distrito, avistou dois elementos em uma moto rondando os estabelecimentos comerciais, ao seguir a dupla, pra observar o destino dos mesmos, os elementos perceberam, retornaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o segurança particular, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os criminosos fugiram com destino ignorado.

Carga Pesada faz denuncia: Chefe da Guarda Municipal do brejo tem atestado de psicopata


ATESTADO
No programa Carga Pesada que vai ao ar na Rádio Polo FM todos os sábados a partir das 13h, o radialista e ex-vereador do Brejo da Madre de Deus recebeu documentação com denuncia grave sobre o comandante da Guarda Civil Municipal do Brejo.

Confira a matéria: 

No dia primeiro de setembro, o Prefeito Liminar, Jose Edson, baixou portaria, de numero 538/2014, onde nomeou o Sr. Romulo Ferraz Vieira de França como Chefe da Guarda Municipal do Brejo da Madre de Deus, até ai tudo bem, porém, este funcionário apresentou, na gestão passada, um atestado médico por ser portador de PSICOPATIA, como consta no atestado do Dr. Lindenberg Macêdo. 

O Ministério Publico do Brejo da Madre de Deus já esta com a copia deste atestado e esta investigando se o mesmo é original ou falso.

Das duas uma, se o atestado for original, o prefeito liminar vai ter que responder a varias perguntas, entre elas: como um portador de uma doença tão grave foi aprovado no concurso e ainda designado para chefiar a guarda municipal? Se o atestado for falso quem vai responder processo é o próprio funcionário.

Homem de 63 anos morre durante incêndio em Caruaru

Um homem de 63 anos morreu durante um incêndio em uma residência na madrugada desta quinta-feira (13), em Caruaru, no Agreste pernambucano. José Antônio da Silva Filho morava sozinho na Rua Copacabana, no bairro Cidade Jardim.

O fogo destruiu parcialmente a casa e o telhado desabou em cima da vítima, que também teve corpo parcialmente queimado. Uma equipe do 2º grupamento do Corpo de Bombeiros atuou na ocorrência.

De acordo com relatos da polícia, que também esteve no local, Antônio da Silva era alcoólatra.

O corpo foi encaminhado ao IML.

Pedro Corrêa é mais um dos mensaleiros que poderá cumprir pena em casa

mensaleiro Pedro Corrêa foi julgado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro 

Depois de o ex-ministro José Dirceu, do ex-presidente do PT José Genoino e do ex-deputado Valdemar Costa Neto deixarem a prisão para cumprir o restante da pena em regime domiciliar, chegou a vez do ex-deputado federal pernambucano Pedro Corrêa (PP) sair do Centro de Ressocialização de Canhotinho, no Agreste, onde cumpre a sentença no regime semi-aberto. A expectativa, segundo o primo do ex-parlamentar e advogado Clóvis Corrêa, é que até o fim deste ano o político esteja em casa.

Seguindo os passos dos outros envolvidos no esquema do mensalão, a família e o advogado do ex-deputado deram entrada no pedido de remissão de pena. Preso desde dezembro de 2013, Corrêa, que é médico, começou a trabalhar desde o início do ano no Centro de Saúde Armando Monteiro, em Garanhuns, cidade do Agreste. 


Com o trabalho, o pernambucano, que já cumpriu dez meses da pena de 7 anos e 2 meses de prisão, reduzirá um dia de condenação para cada três de trabalho. A mudança de regime é possível após o cumprimento de um sexto da pena. Ele foi julgado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.