segunda-feira, 10 de novembro de 2014


Vem que está chegando o Natal !

Chegou a hora de você mobilhar a sua casa e dar um toque especial. Venha para a Casa de Móveis Belo Jardim e antecipe o seu Natal.

Deixe a sua casa mais bonita para receber os amigos e familiares.

Além do melhor preço nas compras a vista, facilitamos suas compras e parcelamos no carnê ou no cartão.

E tem mais! No ato da compra os primeiros 200 clientes ganharão um brinde especial da loja.

Não deixe de conferir as novidades da Casa de Móveis Belo Jardim, temos tudo em móveis e decoração para sua casa.

Em Brejo Rua da Saudade fone: 3747-1130.

Casa de Móveis Belo Jardim, conforto e elegância para o seu lar!

O Brejo da Madre de Deus virou parque de diversão para os bandidos

Com Dodia e Morais a frente da GCM os assaltos eram coisa rara em Brejo
Ouvi de um cidadão que está indignado com a criminalidade no Brejo da Madre de Deus a seguinte frase: “o Brejo da Madre de Deus virou parque de diversão para os bandidos”.

A partir dai comecei a refletir e ver que os moradores estão assustados e inseguros, e estes sentimentos se espalharam por toda zona brejeira, nos distritos, vilarejos e na cidade onde os principais assuntos são os assaltos e arrastões.

Mas há bem pouco tempo atrás, o Brejo da Madre de Deus teve o seu momento de tranquilidade após o prefeito eleito na Eleição Suplementar, Roberto Asfora, ter dado uma atenção especial à segurança pública e ter colocado em ação uma Guarda Civil Municipal (GCM) bem treinada, capacitada, motorizada e com as devidas condições de exercer o seu trabalho no dia a dia.
GCM recebeu na gestão Roberto Asfora motos novas para combater a criminalidade
Os experientes Morais e Dodia comandaram juntos a GCM e a criminalidade diminuiu consideravelmente, assalto era coisa rara. O resultado de todo esse trabalho e investimento foi à cidade voltar a ser tranquila e pacata, como de costume.

Depois de tudo pronto e andando muito bem e tranquilo, veio à mudança no poder executivo, saiu Roberto Asfora e voltou Dr. Edson, prefeito cassado e que retornou através de uma liminar. Desde então, a segurança pública não foi mais prioridade e os assaltos agora acontecem com frequência deixando um rastro de medo e indignação em toda população.

Não estamos aqui dizendo que A ou B manda assaltar ou deixa assaltar, mas o que fica claro é que não se compara a gestão Roberto Asfora com outra qualquer. Os fatos estão acontecendo e falam por si só. Quem não é fanático percebe naturalmente.

Quem ama e cuida de verdade não deixa a população entregue nas mãos dos bandidos que estão roubando o cidadão que com tanto trabalho, esforço e suor, conseguem o seu pão de cada dia e também adquirem de maneira honesta os seus bens.

Não dá mais para continuar assim. O município precisa urgente de segurança pública, ação mais enérgica contra esses meliantes que estão fazendo da nossa cidade o seu “parque de diversão” e quem sabe em breve o seu “porto seguro”.

Da Assessoria

Para momentos especiais

Na Doces e Sabores fazemos todos os tipos de bolos e tortas para aniversário, casamentos, formaturas e outras datas comemorativas.

Fazemos ainda a exclusiva trufa de brownie e outras deliciosas sobremesas.
Ligue agora mesmo e faça sua encomenda pelo fone: 9513-8855.

Organização: Lívia Lira


Doces e Sabores, sabor incomparável para momentos especiais!

Jovem é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã de sábado (08), aconteceu mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe.  Segundo Informações Danilo Serafim da Silva, 20 anos, estava no Bar Arena no bairro Oscarzão nas proximidades da PE-160, quando dois elementos ainda não identificados chegaram de moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Os disparos acertaram a vitima no ombro, tórax e na cabeça. O SAMU socorreu a vitima até o Hospital Raimundo Francelino Aragão aonde a vítima veio a óbito poucos tempo após dar entrada na unidade hospitalar.