sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Brejo da Madre de Deus é uma das mais belas cidades de Pernambuco


Assaltantes fortemente armados invadem bar e residência no sítio Estrago e fazem o maior arrastão já registrado em Brejo da Madre de Deus

Esposa do dono do bar foi ameaçada e ficou com uma arma apontada para a cabeça
Dos assaltos e arrastões que vem sendo realizado em Brejo da Madre de Deus, sem dúvida, o realizado na noite desta quinta-feira (06) foi o maior já registrado no município.

De acordo com informações das vítimas, por volta das 20h30min, seis elementos fortemente armados com revolveres e espingardas calibre 12 invadiram o bar do Josa que fica localizado no sítio Estrago, as margens da PE-145 sentido Jataúba e anunciaram o assalto. Três elementos ficaram no bar assaltando o comerciante e os clientes e outros três subiram para o primeiro andar onde mora o dono do estabelecimento.

A esposa de Josa estava jantando quando disse ter visto a porta se abrir e avistar o cano da arma.

“Quando vi a porta abrir e avistei o cano da espingarda logo caiu a ficha que era um assalto. Os elementos invadiram todos os cômodos da casa, reviraram tudo, jogaram roupas no chão, me ameaçaram com a arma na minha cabeça. Meu filho de cinco anos ficou de joelhos pedindo para que eles não me matassem, nossa foi um terror”, contou a vítima.

Da residência os elementos levaram uma TV de 32 polegadas que ainda estava no plástico e não tinha sido usada, um vídeo game Playstation 3, um aparelho de DVD, três relógios, uma máquina fotográfica, um capacete, perfumes, roupas e R$ 500 em dinheiro.

Assaltante se abestalha, deixa cair tambor do revolver e leva “camada de pau” em Jataúba


No fim da noite desta quinta-feira (06), mais um assaltante foi preso em Jataúba. De acordo com as informações, Alexandre Joel do Nascimento de 24 anos, em conjunto com outro comparsa, chegaram de moto em um bar que fica na PE 160 na saída para Santa Cruz do Capibaribe.

Alexandre desceu da moto de arma na mão enquanto seu comparsa ficou do lado de fora. O assaltante ordenou que todas as pessoas ficassem de costas e, ao proprietário do estabelecimento, foi ordenado que ele se deitasse no chão. Foi nesse momento que o tambor da arma, onde estavam às munições, caiu do revólver e então todos “partiram pra cima” do assaltante, que foi linchado e rendido.