quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Menores que assaltaram em Mandaçaia e balearam um segurança foram apreendidos

Os dois jovens infratores que assaltaram pelo menos cinco motoristas na estrada do distrito Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus na manhã desta quarta-feira (05) foram apreendidos.

A primeira apreensão aconteceu momento depois de um deles balear um segurança em uma troca de tiros. O outro que fugiu dentro do matagal foi apreendido horas depois.

O Blog Estação Notícias recebeu informações de que os menores residem em Santa Cruz do Capibaribe. J.B.L. de 17 anos mora na Avanida Padre Zuzinha e V.M.F.S de 16 reside na Rua Larga.

Ambos foram levados para a delegacia do Brejo da Madre de Deus, fizeram exames de corpo de delito e devem ser levados para a Funase em Caruaru onde cumprirão medida sócio educativa.

Moradores de Jataúba protestam na PE 160

A população que reside nas imediações do Pé do Monte em Jataúba resolveram fazer um protesto na noite desta terça-feira (5), tudo por conta que os caminhões carregados de lenhas que passam batendo nos fios fazendo com que aquela localidade fique sem energia elétrica.

Os moradores que estavam presentes no local, disseram que já não aguentam mais a falta de energia durante a noite, sem falar na possibilidade de perder eletrodoméstico. Durante o protesto os moradores colocaram pedras no meio da pista interrompendo o transito nas duas vias de rolamento. 

“Já foi feito abaixo assinado, pedimos que este poste fosse trocado, mais nada foi feito até agora. Na minha rua passou o dia inteiro sem energia elétrica, já quando chega a noite não conseguimos dormir devido o calor e as muriçocas, sem falar nos equipamentos eletrônicos, porque não podemos ligar nenhum eletrodoméstico temos medo de queima-lo, porque a qualquer momento estas cargas batem nos fios fazendo com que falte energia”, disse um morador.

Após fazer arrastão próximo a Mandaçaia, assaltantes trocam tiros com seguranças. Uma pessoa é baleada e um menor é apreendido

Dois assaltantes tocaram o terror na manhã desta quarta-feira (05) na estrada entre o distrito Mandaçaia e o sítio Cachoeira de Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus.

O blog Estação Notícias recebeu a informação de um morador da localidade que relatou o ocorrido. De acordo com o cidadão, era por volta das 09h30min quando dois elementos menores de idade, armados com arma de fogo, começaram a parar os motoristas e realizar os assaltos pegando dinheiro, celular e pertences das vítimas. Pelo menos três Toyotas, entre elas uma carregada de palma, um Fiat Uno e um caminhão pipa do Brejo foram parados pelos criminosos.

Hilux é encontrada em Santa Cruz do Capibaribe

Caçula era o motorista que estava com a Hilux no momento do assalto
Nesta terça-feira (04) foi encontrada abandonada em Santa Cruz do Capibaribe a caminhonete Hilux que foi tomada de assalto na segunda-feira (03) em Caruaru.

De acordo com Ailton Ramos, mais conhecido por Caçula, motorista que estava com o veículo no momento do assalto, um cidadão viu a matéria nos blogs e ligou informando que a Hilux estava abandonada na rua transversal próximo ao hotel Porta da Cidade em Santa Cruz do Capibaribe.

“Ouvi com atenção o que a pessoa estava falando e percebi que era verdade mesmo devido às características que ele me passou. Fomos até o local e constatamos a veracidade da informação. A polícia conduziu o carro para delegacia e na manhã desta quarta-feira estamos indo até lá para fazer o termo de restituição”, contou Caçula.

A caminhonete Hilux pertence ao comerciante Samuel (Pintinho), não possuía seguro, e foi encontrada sem nenhum dano, porém, 18 pneus foram levados pelos assaltantes, a carga está avaliada em R$ 8.500.