terça-feira, 4 de novembro de 2014

SEGUNDA DO TERROR: Dois arrombamentos e uma jovem quase foi assassinada por engano em Cavalo Ruço. Quatro assaltos próximo a Escola Epaminondas Mendonça em Fazenda Nova

De acordo com informações de uma moradora do sítio Cavalo Ruço, localizado na região brejeira, a população do povoado está bastante assustada após os atos de violência praticados na noite de segunda-feira (04).

Um bar foi arrombado e os elementos levaram uma moto, bebidas e pertences do comerciante. Uma residência próximo a uma igreja evangélica também foi arrombada e teve pertences e aparelhos eletrônicos  subtraídos.

Ainda de acordo com as informações da moradora da localidade, uma jovem teria sido abordada na entrada da vila por elementos armados e quase foi morta por engano.
“Ela só não morreu por que um deles gritou que era a pessoa errada”, disse a moradora.

A noite da segunda-feira também foi aterrorizante no distrito Fazenda Nova.

Brejense teve Hilux carregada de pneus tomada de assalto em Caruaru

Elementos armados levaram pertences da vítima e também o veículo
Na noite dessa segunda-feira (03) o brejense Ailton Ramos teve a caminhonete Hilux, cor cinza, placas PFH 9994 tomada de assalto próximo a Fafica em Caruaru.

De acordo com informações da vítima, era por volta das 20h quando dois elementos o abordaram e o obrigaram a passar para o banco do passageiro, pegaram a sua carteira e pertences que estavam no bolso e foram embora levando a caminhonete que estava carregada de pneus.

“Passei por um momento que nunca pensei em passar em minha vida, os elementos armados me abordaram e mandaram sair ligeiro do volante e passar para o banco de trás. Um deles pegou tudo o que estava no meu bolso e o outro assumiu o volante. Eles foram embora e levaram o carro”, disse Ailton.

“Agradeço a Deus por estar vivo e peço ajuda aos amigos para divulgar estas informações para que possamos encontrar o veículo. Quem tiver informações concretas sobre o paradeiro da caminhonete Hilux, cor cinza, placas PFH 9994 entre em contato pelo número (81) 9751-2758 que será gratificado”, concluiu.  

Do Estação Notícias