sábado, 1 de novembro de 2014

No Brejo é assim: Agente de Saúde é assaltada e agredida, mercadinho é assaltado de novo e elementos armados fazem arrastão no Sítio Tambor

Jane da Saúde foi assaltada na da Rua da Boa Vista próximo a sua residência 
O final de semana começou com assaltos em Brejo da Madre de Deus. A Agente de Saúde Rejane Veras Ferreira da Silva, conhecida por Jane da Saúde, 56 anos, residente na Rua da Boa Vista, foi assaltada e agredida próximo a sua residência.

De acordo com informações da vítima, na sexta-feira (31), por volta das 19h40min, ela estava voltando pra casa, quando no final da rua (próximo ao acesso do sítio do senhor Fernando), dois jovens desconhecidos realizaram o assalto.

“Eu estava indo pra casa, passei por dois jovens e educadamente dei boa noite, eles não responderam, quando passei, um deles agarrou meu braço e me puxou com força, ele disse boa noite nada! passa logo o que tem! Eu tinha R$ 50 e entreguei a eles, o assaltante me machucou e mandou que eu passasse o celular, mas o aparelho tinha ficado em casa. Eles só não me agrediram mais porque passou um carro e o farol clareou, eles me soltaram e foram embora”, contou Jane.

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de casa em São Domingos

A vizinhança sentiu um forte odor e resolveu chamar a polícia para verificar o que estava acontecendo no interior de uma residência na Rua São Cosmo no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Era por volta das 11h30min da manhã deste sábado (1º) quando foi encontrado em cima de uma cama, o cadáver de um homem em avançado estado de decomposição.

Curso de Proteção Infanto Juvenil‏

No próximo domingo dia 09 de novembro o 44º Grupo Escoteiro Águia Dourada do Brejo da Madre de Deus-PE, estará realizando o curso de proteção infanto juvenil.

Morador de Brejo morre em acidente automobilístico próximo a São Bento do Una

Donizete Nunes de Melo, esposo de Natalícia Fernandes, morreu vítima de um acidente automobilístico neste sábado (1º). De acordo com informações de Jorge Fernandes, cunhado de Donizete, o mesmo estava indo para o seu estado natal Alagoas onde fabricava queijos e também comercializava.

Donizete dormiu na casa de um irmão em Belo Jardim para não ter que viajar de madrugada, levantou logo cedo e pegou a estrada com dois amigos. Por volta das 04h30min, próximo a São Bento do Una, um veiculo invadiu a faixa de rolamento da pista onde Donizete seguia com seu Fiat Uno e bateu de frente. Com o impacto o condutor morreu na hora e os outros dois ocupantes foram levados para hospitais em Recife em estado grave.

O corpo de Donizete foi levado para o IML em Caruaru, e de lá, seguiu para a cidade de Dois Riachos - AL onde foi sepultado.

Donizete veio para o Brejo da Madre de Deus como representante de uma distribuidora, fez grandes amizades e também constituiu família.

Do Estação Notícias