quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Quatro jovens foram assaltados em frente à Escola Epaminondas em Fazenda Nova

Outros dois estudantes também foram assaltados quando se dirigiam para a escola
Quatro jovens que saíram de Brejo sede para ensaiarem com a banda da Escola Epaminondas Mendonça no distrito Fazenda Nova foram assaltados enquanto lanchavam em frente a escola por volta das 19h desta terça-feira (28).

De acordo com informações de uma das vítimas, eles estavam próximo a uma barraca que fica localizada em frente à referida escola, quando se aproximou um elemento em uma moto bis, cor vermelha, sem placa, usando capacete também vermelho e anunciou o assalto.

“Estávamos fazendo o nosso lanche ante de começar o ensaio quando esse cara apareceu, ele desceu da moto já com um revolver na mão apontou a arma para a cabeça do meu amigo e anunciou o assalto, ele mandou que entregasse a ele os celulares, e depois pediu que passasse também o dinheiro, mas estávamos “lisos”, nos já tínhamos pagado o lanche. Quando o assaltante pegou a moto para ir embora, ele voltou e disse que era da gangue de Santa Cruz e se a gente fosse falar para a polícia ele voltava e matava a gente”, contou o jovem.

Buracos na PE-145 causam acidentes e prejuízos a motoristas e pilotos

Trecho da PE-145 em Brejo da Madre de Deus
Buracos têm ocasionado transtornos aos que transitam rotineiramente pela PE-145 no Agreste de Pernambuco. Motoristas e motociclistas afirmam que, além dos acidentes ocasionados, os danos aos veículos são frequentes. Por isso, quem passa por trechos mais críticos precisa de muito cuidado.

“A gente tem que andar em cima de 20, 30, 40km [por hora] porque, se andar correndo demais, é arriscado a cair num buraco desse e o acidente ser grave demais”, afirma o mototaxista Sebastião Câmara. Na opinião do motorista Ivanildo Batista, a situação “péssima": "quebra mola, estoura pneu”. Para o também motorista Leandro Sebastião, o excesso de cautela necessária está prejudicando a viagem. “A gente está perdendo muito tempo”.

Comunicado do DER-PE

Estamos em manutenção

Informamos que a Estação Web Rádio está em manutenção, os ajustes são necessários para levar com mais qualidade a nossa programação repleta de músicas e informações.

Agradecemos a compreensão.

Contato da Estação Web Rádio pelo fone 9937 9210.