domingo, 26 de outubro de 2014

Veja os números da votação neste segundo turno das eleições 2014 em Brejo da Madre de Deus

A eleição foi bastante tranquila em Brejo da Madre de Deus neste domingo (26) quando os eleitores voltaram às urnas para escolher o Presidente a República. 

Diferente do que ocorreu no primeiro turno, a cidade não foi poluída com fotos e santinhos dos candidatos, praticamente não houve filas nos 28 locais de votação e tudo ocorreu dentro da normalidade, informou a Rosângela Rodrigues, Analista Judiciário do TRE-PE.

Veja como ficou a votação para presidente em Brejo da Madre de Deus neste segundo turno:

Jovem é baleada em tentativa de assalto no bairro Canecão

A bala transfixou a cocha da jovem
Uma tentativa de assalto aconteceu no Bairro Canecão em Brejo da Madre de Deus e resultou em uma pessoa ferida neste sábado (25).

De acordo com informações da polícia, por volta das 23h30min duas amigas estavam conversando em frente a uma residência, quando de repente, um cidadão desconhecido passou de moto. No mesmo instante, apareceu um elemento andando a pé, também desconhecido e estava com uma arma de fogo em punho, ao avistar o revolver, as jovens se desesperaram e começaram a gritar, o motoqueiro acelerou e saiu em disparada, o homem armado efetuou um disparo que atingiu a cocha esquerda de Angélica Neves Vieira, 21 anos, residente no distrito Fazenda Nova.

Operação Trânsito Seguro foi realizada em Brejo da Madre de Deus

A Operação Transito Seguro foi realizada em Brejo da Madre de Deus pelo Detran-PE com o apoio da Polícia Militar. O agente de trânsito Josias Gomes informou que devido ao grande número de acidentes envolvendo motos, a falta de documentação e a não utilização dos itens de segurança, o Detran-PE está intensificando a operação em todo Estado.

Dezenas de motoqueiros foram abordados na britz na Rua Dom Luiz de Brito próximo à igreja Assembleia de Deus. Foram apreendidas sete motos, elas foram levadas para a sede da polícia militar e caso o proprietário não regularize, as motos serão levadas para o pátio do Detran no Recife.

Jorge Marcelo, Capitão da Polícia Militar, infirmou que as blitz continuarão para retirar de circulação as motos que são utilizados na pratica de assaltos na região.

“Já fizemos as blitz educativas onde conscientizamos a população, agora estamos fazendo autuações para retirar de circulação as possíveis motos roubadas, que na grande maioria das vezes, são utilizados por elementos na prática de assaltos em nossa região”, disse o capitão.

Entre as irregularidades encontradas estão a falta de retrovisor, cano de escape estourado, ou tipo tobal que fazem mais barulho, documento atrasado e muitas vezes, o não uso do capacete, item de segurança indispensável para todos os motoqueiros.

Tentativa de homicídio no Loteamento Boa Esperança, homem foi esfaqueado enquanto bebia em um bar

Durante a noite deste sábado (25) o cidadão José da Paz de Oliveira Santos, 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio quando estava em um bar localizado no Bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus.

Segundo a polícia, a vítima estava no bar bebendo sozinho quando recebeu duas facadas, as perfurações foram em cima do ombro esquerdo, próximo ao coração.