sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Vaga de trabalho

A Ótica Boa Visão em Brejo da Madre de Deus abre vaga para consultora de vendas. 

As pessoas interessadas na vaga disponível devem deixar o currículo na Ótica Boa Visão, localizada na Avenida Cleto Campelo ao lado do Mercadinho Comprebem no centro da cidade.

Sensus votos válidos: Aécio tem 54,6%; Dilma, 45,4%

Pesquisa IstoÉ Sensus divulgada nesta sexta-feira mostra o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, nove pontos à frente da adversária Dilma Rousseff (PT). O tucano aparece com 54,6% das intenções de votos válidos, contra 45,4% de Dilma. A pesquisa também mostra que, a dois dias da eleição, 11,9% do eleitorado ainda não sabe em quem votar. Se for considerado o número total de votos, a pesquisa indica que Aécio tem 48,1% e Dilma, 40%.

Foragido da justiça que matou o próprio irmão é capturado na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Através de informações anônimas, a Polícia Civil iniciou uma investigação sobre um individuo acusado de assassinar o próprio irmão que estava na situação de foragido da justiça. Durante a tarde desta quinta-feira (24), os policiais comandados pelo comissário especial Moacir, chegaram até uma residência no Sítio Quatis em Brejo da Madre de Deus, onde o elemento estava escondido.

Ao perceber a presença dos policiais, José Carlos Josendo de Araújo, de 56 anos de idade, entrou em fuga adentrando no matagal. Foi iniciada a perseguição que culminou na captura do envolvido que foi apresentado na Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe.