quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Criança de dois anos morre após cair em cisterna em Caruaru

Uma criança de 2 anos morreu afogada após cair na cisterna de casa na noite dessa terá-feira (14) no Bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru, no Agreste Pernambucano. Luiz Fernandes da Silva estava em casa com a avó de 76 anos quando caiu, segundo o Samu.

O garotinho foi achado por vizinhos e chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e faleceu. O Corpo de Bombeiros também foi chamado.

Nica Mania Calçados, andando na moda junto com você

A Loja Nica Mania Calçados leva aos seus clientes as melhores marcas do mercado, seguindo sempre as principais tendências da moda.

Conheça a Nica Mania Calçados e confira as mais belas novidades em roupas e calçados masculinos e femininos, bolsas, carteiras, cintos, relógios e outros acessórios que combinam com todos os gostos. Vendendo também produtos da Natura e de O Boticário.

Nas compras a vista você tem 10% de desconto, parcelamos em até 5x no carnê ou em 6x no cartão.  

Mais conforto, variedade, e bom atendimento você vai encontrar na Loja Nica Mania Calçados, localizada na Avenida Cleto Campelo, centro do Brejo da Madre de Deus, fone: 3747-1727.

Nica Mania Calçados, realçando o seu estilo!

Idoso é assassinado na zona rural de Jataúba

Na noite desta terça feira (14), por volta das 20h30min, a Polícia Militar recebeu informação de que na Vila do Judiá, zona rural de Jataúba, havia um senhor vítima de homicídio. A vítima foi identificada por Manoel Venâncio da Silva de 71 anos de idade.

Segundo informações do policiamento, um indivíduo ainda desconhecido, chegou em frente a casa de seu Manoel e Dona Maria, ambos com 71 anos, pedindo água para beber, mas os idosos suspeitaram do pedido e negou afirmando não ter água.