sábado, 11 de outubro de 2014

Aécio abre 17 pontos sobre Dilma segundo Isté/Sensus

Primeira pesquisa ISTOÉ\Sensus realizada depois do primeiro turno da sucessão presidencial mostra o candidato Aécio Neves (PSDB) com 58,8% dos votos válidos e a petista Dilma Rousseff com 41,2%. Uma diferença de 17,6 pontos percentuais.

O levantamento feito entre a quarta-feira 7 e o sábado 10 é o primeiro a captar parte dos efeitos provocados pelas revelações feitas pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa sobre o detalhamento do esquema de corrupção na estatal.

“Além do crescimento da candidatura de Aécio Neves, observa-se um forte aumento na rejeição da presidenta Dilma Rousseff”, afirma Ricardo Guedes, diretor do Instituto Sensus. Segundo a pesquisa, o índice de eleitores que afirmam não votar em Dilma de forma alguma é de 46,3%.

A rejeição de Aécio Neves é de 29,2%. “O tamanho da rejeição à candidatura de Dilma, torna praticamente impossível a reeleição da presidenta”, diz Guedes. A pesquisa também capta, segundo o diretor do Sensus, os apoios políticos que Aécio recebeu durante a semana, entre eles o do PSB, PV e PPS.

Elemento armado assalta loja de revendedora de cosméticos e joias em Brejo da Madre de Deus

A revendedora de cosméticos e joias, Maria da Soledade, filha do senhor Antônio Roquete, teve sua loja assaltada no início da tarde deste sábado (11), a loja fica localizada na Rua Teodoro Cordeiro do Amaral em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações de Zefinha de Antônio Roquete, sua irmã teve a loja invadida por um elemento que chegou com revolver na mão, e de cara limpa, anunciou o assalto. O elemento levou um smartphone e o dinheiro que a vítima tinha apurado, pouco mais de R$ 200. Após o assalto o elemento fugiu sentido ignorado em uma moto de placa e cor não identificadas.

TUDO EM UM SÓ LUGAR!