sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Fotos íntimas vazam no whatsapp mais uma vez em Brejo da Madre de Deus. Três jovens foram detidos pela polícia e foram encaminhados para o presídio.

Uma adolescente teve fotos íntimas divulgadas pelo aplicativo WhatsApp em Brejo da Madre de Deus. A atitude mais uma vez causou sérios transtornos para as famílias das pessoas envolvidas, deixando também toda população chocada. As imagens rapidamente viram “febre” e centenas de pessoas compartilharam as fotos. Lamentavelmente atitudes impensadas como essa prejudicam não só os jovens, mas principalmente os pais e desestabilizam as famílias dos envolvidos.

No início deste ano, fotos íntimas de várias jovens foram repassadas pelo WhatsApp, o fato causou a maior polêmica e repercussão em toda cidade. Mas desta vez, o vazamento das fotos pelo WhatsApp foi bem mais complicado e acabou na delegacia local.

Jovem é assassinado no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe


A cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou um homicídio nesta quinta (09) o fato aconteceu no bairro da Palestina na Rua Nicolau Teodoro Aragão.

Foi assassinado por disparos de arma de fogo o jovem Jordan Luiz da Silva, 23 anos, que residia no mesmo endereço onde foi executado. Jordão como era mais conhecido foi atingido por vários tiros na cabeça. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que a vitima já estava em óbito.

A Polícia Militar esteve isolando a área até a chegada dos agentes da 21ºDPH que fizeram o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Segundo informações a vitima já tinha passagens pela Polícia.