sábado, 4 de outubro de 2014

Juíza Eleitoral proíbe comercialização e consumo de bebida alcoólica em Brejo da Madre de Deus no dia da eleição

A partir da 0h até às 17hs deste domingo dia 5 de outubro, dia do primeiro turno das eleições 2014, está proibida a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, e outros estabelecimentos em Brejo da Madre de Deus.

A decisão foi da Juíza Eleitoral Maria Adelaide Monteiro de Abreu Lacerda Melquíades, que considerou a medida necessária para que a eleição ocorra em perfeita ordem pública.

A desobediência poderá implicar na prisão em flagrante do responsável, na forma dos artigos 236, 269 e 297 do Código Eleitoral.

Do Estação Notícias

Carro de passeio bate de frente em caminhão na estrada que liga Vertentes a Toritama

Um grave acidente aconteceu nesta sexta-feira (03) na PE-90, rodovia que liga Vertentes a Toritama. De acordo com informações da Polícia Militar, a colisão envolveu dois veículos, um Fiat Uno e um caminhão colidiram frontalmente.


O motorista do Fiat Uno, Josenildo de Moura teve ferimentos leves, foi socorrido pela unidade móvel do Samu e encaminhado para o Hospital Municipal da Capital do Jeans, porém não corre risco de morte. Enquanto o condutor do Caminhão, Paulo Henrique Santos (60 anos) não se feriu.

Justiça Eleitoral lança aplicativo para eleitor acompanhar apuração das eleições 2014

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apresentou uma novidade para as eleições deste ano. Trata-se do aplicativo Apuração 2014. Com ele, o eleitor poderá acompanhar a apuração dos votos de todo o país utilizando dispositivo móvel (tablets e smartphones).

O aplicativo permite a visualização dos votos computados para cada candidato e indica os eleitos e os que foram ao segundo turno.

Conheça a Pousada e Churrascaria Madre de Deus

Você que visita o Brejo da Madre de Deus a trabalho ou a passeio, hospede-se na Pousada e Churrascaria Madre de Deus. Atendimento de primeira, suítes confortáveis, com TV, ar condicionado, frigobar, internet, varanda com rede e vista panorâmica, onde é possível apreciar as belas paisagens da cidade, além de um amplo estacionamento privativo. Sem dúvida alguma, a Pousada Madre de Deus é o melhor lugar para o seu descanso com privacidade e tranquilidade.

Outro ponto forte da Pousada e Churrascaria Madre de Deus é a gastronomia típica da região, dispondo de um restaurante amplo e climatizado, completo serviço á la carte com um cardápio variado, colocando a disposição 13 opções de carnes, tudo muito gostoso e sem igual, seja no café da manhã, no almoço ou no jantar.

Com a organização de Joãozito há 6 anos,  a Pousada e Churrascaria Madre de Deus vem sendo referencia na cidade, acolhendo muito bem os turistas e a população brejense com um detalhe importante, você hóspede ou cliente do restaurante tem livre acesso a todas as dependências do estabelecimento, bem como, a cozinha, um exemplo de organização para lhe servir o melhor com a máxima qualidade.

A Pousada e Churrascaria Madre de Deus fica no Bairro Lagoa em Brejo da Madre de Deus - PE, no posto de combustíveis Dislub as margens da PE-145 sentido Jataúba.

Contatos (81) 3747-1746 ou (81) 9734-4856.

Pousada e Churrascaria Madre de Deus, a sua casa fora de casa!

Veja fotos da Pousada e Churrascaria Madre de Deus