segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Armando Monteiro “farrapa” e não comparece em comício em Brejo da Madre de Deus

Agenda oficial do candidato divulgada pelo G1
Armando Monteiro esteve na cidade vizinha Jataúba, a farrapada aconteceu apenas em Brejo da Madre de Deus

O candidato a governador de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB), confirmou para a imprensa, através de sua agenda oficial, que no sábado dia 27 às 21h30min estaria participando de uma caminhada e comício em Brejo da Madre de Deus. O político não apareceu na cidade e o fato gerou a maior insatisfação por parte dos correligionários e simpatizantes que compareceram ao comício realizado por Dr. Edson Sousa.

Era grande a expectativa da presença de Armando em Brejo da Madre de Deus, já que na semana passada, Roberto Asfora trouxe o candidato a governador Paulo Câmara (PSB) e o candidato a senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) além do atual governador de Pernambuco João Lyra Neto e realizou um mega comício mostrando força e a liderança política a toda população brejense. O público presente no comício realizado por Asfora foi bem maior do que os que compareceram ao comício realizado por Dr. Edson.

Na manhã deste domingo (28), nas rodas de amigos, a conversa foi uma só: “A farrapada de Armando”.

“Foi a maior decepção. A farrapada de Armando foi comparada a novela “Gabriel Diniz”, show que foi cancelado e remarcado algumas vezes em Brejo e até hoje nunca aconteceu. Outro show anunciado e que farrapou foi o da Banda Raça Negra, esses shows já viraram piada em nossa cidade, agora politico anunciar e não comparecer, ai é outro nível, pra mim é prestígio que não tem por parte de quem disse que ele vinha”, falou em tom de ironia, José Benival.

Nas redes sociais as brincadeiras tomaram conta, internautas ironizaram mostrando o caminho entre Jataúba e Brejo da Madre de Deus. "GPS neles", brincou um internauta.
Do Estação Notícias

Caruaru: Marina elogia Eduardo e bate em Dilma e Aécio

A candidata presidencial Marina Silva no seu discurso em Caruaru nesta segunda-feira (29) destacou a força da Frente Popular no município com a união de todos no palanque do PSB. Os filhos do Eduardo Campos foram citados, bem como a ex-primeira dama, Renata Campos. Ela disse que a presença em Caruaru era essencial para encerrar a campanha no Estado de Pernambuco.

“Eu vejo aqui todas as vontades de mudar o Brasil. Eu e Eduardo conversamos e no dia 5 de outubro do ano passado apresentamos um programa de governo e decidimos pela formação da chapa. Agradeço a Deus por ter ido ao encontro de Eduardo. Quando fui ele lutava dentro do partido para viabilizar a candidatura. Sendo boicotado pelo governo. Tinha certeza que na hora que o Brasil percebesse essa união, o povo ia ter certeza que o País iria se encantar com o nosso projeto”, disse.

A candidata criticou Dilma pela situação da Petrobras. “Ela não apresentou um programa de governo e diz que vai fazer as mesmas coisas. Não apresentou um programa e quer um cheque em branco, não vamos permitir isso. A Petrobras está assolada com a corrupção e não podemos permitir mais isso”, disse.
Marina também teceu críticas ao lançamento do plano de governo de Aécio. “Faltando uma semana para a eleição ele apresenta um plano de governo. Só resta um debate, não vai ter tempo para questionar nada. Isso foi proposital, para evitar críticas da imprensa e dos adversários”, disse.

Marina ainda elogiou o programa do governo de Pernambuco para a educação e o Pacto Pela Vida.


Do Estação Notícias Fonte: Blog do Mário Flávio 

População de São Domingos comparece em massa para ouvir as propostas dos candidatos apoiados por Roberto Asfora

Amarelinho de Ouro arrasta multidão em comício em São Domingos 

Os Amarelinhos de Ouro realizaram grande caminhada e comício no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus na noite do ultimo sábado (27). Roberto Asfora junto com a deputada estadual Raquel Lyra (PSB) e o deputado federal Anderson Ferreira (PR), ambos, candidatos à reeleição nas próximas eleições, percorreram as principais ruas do distrito abraçando e recebendo o carinho da população que também compareceu em massa ao comício que foi realizado na Rua São Damião.

Raquel e Anderson reafirmaram os compromissos com Roberto Asfora trabalhar por todo município, e voltar a dar uma atenção especial ao distrito São Domingos.

Roberto Asfora lamentou a situação atual que os moradores do distrito estão passando e garantiu que os dias melhores virão.

“Estamos vendo o sofrimento do povo, a população não merece sofrer com uma administração calamitosa como a que ai está, mas será por pouco tempo, não tenho dúvidas que voltaremos a trabalhar por todo município, em especial o querido distrito São Domingos. Voltaremos com força total, pois o governo Roberto Asfora trabalha firme e forte para melhorar e dar mais qualidade de vida para as pessoas”, disse Roberto Asfora.

Veja fotos do comício realizado no distrito São Domingos na noite do sábado (27):