domingo, 28 de setembro de 2014

Fernando Bezerra Coelho ultrapassa João Paulo, aponta pesquisa do IPMN

A corrida eleitoral para o Senado ainda não está definida em Pernambuco. É o que a ponta a amostra divulgada pelo Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), divulgada neste sábado (27).

No entanto, pela primeira vez, o candidato da Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), ultrapassa o postulante do PT. O socialista subiu 7% (em relação à pesquisa anterior) e alcançou a marca de 32 pontos. Apesar de ser superado pelo adversário, o postulante da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, João Paulo (PT), não teve uma queda brusca. Ele conquistou 30% das intenções de votos dos entrevistados e caiu 1%, em comparação com ao levantamento anterior. As candidatas Simone Fontana (PSTU) e Albanise Pires (PSOL) somaram 1%. O candidato Antônio Oxis (PCB) não pontuou nesta amostra.

Faltando menos de dez dias para o pleito, o cenário ainda não revela quem poderá ser o senador por Pernambuco, pois o número de eleitores indecisos permanece elevado. Apesar da queda de 6%, o resultado dos que não souberam ou não responderam soma 18 pontos percentuais. Ao juntar com os votos brancos e nulos, o saldo chega aos 37%.

Participe da reforma da igreja de São Domingos

A paróquia de São Domingos estar com uma barraca na festa de São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe vendendo as cartelas para o bingo em prol da reforma da Igreja Matriz de São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

O valor da cartela é R$ 10 reais, você não precisa marcar o bingo, que será eletrônico no mesmo sistema do Caruaru da Sorte, o computador marca por você.

O bingo será no dia 07 de dezembro ás 14h em frente à Igreja Matriz em São Domingos, com transmissão ao vivo pela rádio Farol FM 90.5 Mhz.

A barraca está localizada na avenida padre Zuzinha, logo após a barraca do Krep´s Suisso.

Participe, contamos com a sua ajuda para a reforma da Igreja de São Domingos.