segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Roberto Asfora mostra toda sua força política e apresenta seus candidatos a população brejense

Comício realizado por Roberto Asfora amarelou e sacudiu toda cidade 

Em todos os comícios realizados por Roberto Asfora (PSDB) sempre uma multidão invade as ruas do Brejo da Madre de Deus demonstrando carinho e gratidão pelos trabalhos realizados pelo político que tanto fez por todo município.

Roberto Asfora é o grande líder do grupo jacaré e realizou um mega comício durante a noite deste domingo (21), foi um dos maiores comícios da história política de nossa cidade. O sucesso de todo esse público se dá por vários fatores, entre eles, o sentimento de esperança da população de que Roberto Asfora possa voltar ao comando do município, após uma tão aguardada vitória no julgamento do processo que está no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e que deve ser julgado em breve.

Em uma noite muito agradável, Roberto Asfora, os vereadores Robertinho Asfora, Avecino Lima, Neném do Reboque e os candidatos a governador Paulo Câmara (PSB) e o candidato a senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), junto com a população brejense, caminharam pelas ruas da cidade recebendo o carinho e apoio da população. O mega comício aconteceu no centro do Brejo da Madre de Deus.

O governador de Pernambuco, João Lyra Neto prestigiou o evento em que Roberto Asfora apresentou a sua candidata a deputada estadual, Raquel Lyra (PSB) filha do governador, e Anderson Ferreira (PR) o candidato a deputado federal.

Ao fazer uso da palavra o governador João Lyra Neto destacou “a importância de sua filha Raquel Lyra continuar os trabalhos desenvolvidos no agreste pernambucano, e agora, assumindo o grande compromisso com o município do Brejo da Madre de Deus”.  
A deputada e candidata a reeleição Raquel Lyra, falou que não medirá esforços para trabalhar pela população brejense.

“Tenho um carinho especial pela população desta cidade, sou deputada de Caruaru e a partir de agora tenho o Brejo da Madre de Deus e outras cidades do agreste para trabalhar e farei isso com muita garra, trabalharei incansavelmente. Roberto, você voltará a governar essa cidade e juntos vamos trabalhar por toda população”, destacou a deputada.
Anderson Ferreira, deputado que também disputa a reeleição, garantiu que todas as emendas serão destinadas para Roberto Asfora trabalhar pelo Brejo.

“Me sinto honrado em poder fazer parte desse palanque, desse time vitorioso. Vamos vencer as eleições. Serei deputado federal do Brejo da Madre de Deus, me comprometi com Roberto em disponibilizar todas as emendas possíveis para que o Brejo avance ainda mais. A população brejense pode ter certeza que estou trabalhando para que Roberto volte a comandar a prefeitura do Brejo o mais rápido possível, só descansarei quando isso acontecer”, falou Anderson Ferreira.

O candidato a governador Paulo Câmara ficou impressionado com a multidão que amarelou a cidade e frisou que vai continuar os trabalhos de Eduardo Campos que tinha uma amizade especial com Roberto e um carinho pela população brejense.

“Estou feliz em participar desse que pelo que vejo é um dos maiores comícios que já participei em todo estado, estou impressionado com toda essa representação e força política sua Roberto. Pode ter certeza que iremos retribuir dando continuidade aos avanços que Eduardo fez em Pernambuco, e vamos continuar trabalhando pelo Brejo da Madre de Deus. Saiba Roberto, que os amigos de Eduardo também são os meus amigos, nossa parceria está apenas começando, vamos continuar o caminho que Eduardo trilhou, o Brejo da Madre de Deus vai avançar junto com Pernambuco, junto com o Brasil”, falou Paulo Câmara.

Roberto Asfora em seu discurso firme e emocionante, falou sobre os trabalhos que fez recentemente e tranquilizou a população quanto a sua volta.

“Em um ano de administração, após vencermos a eleição suplementar no ano passado, fizemos tudo aquilo que não foi feito em quase cinco anos de administração do que ai está. Colocamos médicos, remédios, segurança, recuperamos estradas na zona rural e o Brejo estava no caminho certo. Agora quero deixar a população tranquila quando a volta do governo Roberto Asfora, vamos ganhar lá no TSE, e se tiver algum acidente de percurso, irei recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF), e ganharemos, porque estamos com a verdade, temos provas contundentes e por isso ele foi cassado. Não tenho dúvidas de que voltaremos a trabalhar para o nosso município, para que a população possa ter de volta alegria, segurança e satisfação de viver nessa cidade tão bela,” destacou.

Veja todas as fotos, clique em leia mais:

Nota

A partir desta segunda-feira (22), não faço mais parte do programa Nossa Manhã da Rádio Comunitária Colinas FM em Brejo da Madre de Deus.

Não chegamos a um acordo comercial, e por isso, a direção da referida emissora decidiu pela não continuidade da parceria.

Agradeço a todos os ouvintes pelo carinho e pelo reconhecimento profissional. Talvez em breve, estarei novamente nas ondas do rádio, seja na Colinas ou em outra emissora.

Continuarei com meus serviços de publicidade, focando agora as atividades na Estação Propaganda, através de carro de som, Blog Estação Notícias e Estação Web Rádio.

Um abraço a todos. É vida que segue.

Por Atahanderson Mesquita