quinta-feira, 18 de setembro de 2014

CONTINUA A INDEFINIÇÃO: Processo é retirado da pauta desta quinta, julgamento deve acontecer na próxima sessão plenária

A novela da politica brejense continua. O processo que estava na pauta de julgamento para esta quinta-feira (18) foi retirado da pauta minutos antes de ser julgado. O motivo não foi divulgado pelo presidente do TSE, Dias Toffoli.

Não é discurso. É vida!

A fala de Marina Silva em Fortaleza, exibida na propaganda eleitoral da última terça-feira, mexeu com muita gente. Tocou mentes e corações, fez muitos telespectadores irem às lágrimas. Atacada de forma covarde por Dilma e sua claque, que propagam mentiras, como a de que acabaria com o Bolsa-Família, Marina fez um desabafo emocionante.

“Dilma, você fique ciente: não vou lhe combater com as suas armas, mas com a verdade, com as nossas propostas. Nós vamos manter o bolsa-família. E sabe por que?  Porque eu nasci lá no Seringal bagaço e sei o que é passar fome. Tudo que minha mãe tinha para oito filhos era um ovo e um pouco de farinha e sal com umas palhinhas de cebolinhas picadas”, contou.

Para acrescentar: “Lembro de ter olhado para o meu pai e minha mãe e perguntado: vocês não vão comer? Minha mãe respondeu: nós não estamos com fome. E uma criança acreditou naquilo, mas depois entendi que há mais de um dia que não comiam. Quem viveu esta experiência jamais acabará com o bolsa-família. Não é um discurso, é uma vida”.