domingo, 14 de setembro de 2014

Morte de Eduardo foi atentado, diz delegado-deputado

Conhecido por haver prendido o banqueiro Daniel Dantas, o delegado federal e deputado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) suspeita que a morte de Eduardo Campos nada teve de acidental, foi um atentado, segundo segredou a colegas da PF. Ele chegou a Santos logo após a tragédia, colheu indícios e depoimentos e os enviará à Procuradoria-Geral da República, com o pedido para aprofundar as investigações.
Protógenes disse a policiais ter ficado intrigado porque o local nem sequer foi preservado. Delegados da PF somente apareceriam à noite.

Entre os objetos colhidos, o delegado Protógenes encontrou na lama a capa de um livro do piloto, intacta, mas sem as páginas internas.

Incêndio destrói academia fitness em Santa Cruz do Capibaribe

Na madrugada deste domingo (14) uma academia fitness foi destruída devido a um incêndio. O estabelecimento fica localizado na principal via de acesso ao bairro do Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, o incêndio atingiu todo o interior do local e, praticamente, todos os equipamentos foram destruídos.

Uma grande quantidade de fumaça foi avistada, onde a população acionou o corpo de bombeiros, que se dirigiu ao local para combate as chamas. A porta da frente foi arrombada e, após alguns minutos, o fogo foi controlado.