segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Claudinho sofre grave acidente na PE-145 em Jataúba, e escapa da morte por um “milagre de Deus”

Na noite do sábado (06) o jovem e atuante advogado brejense Claudio da Cunha Cavalcante Sobrinho (Claudinho), 25 anos, residente na Rua Joaquim Nabuco em Brejo da Madre de Deus, sofreu um grave acidente na PE-145 em Jataúba. 

Claudinho estava indo para a Festa do Bode na cidade vizinha, quando, segundo ele próprio, se deparou com uma vaca na pista, ele teria conseguido livrar o animal, mas perdeu o controle do veículo e capotou.

De acordo com informações repassadas para o Blog Estação Notícias, Claudinho não estava usando o sinto de segurança e ficou gravemente ferido, ele foi socorrido para pelo Samu para o Hospital Ana Argemira Correia em Jataúba, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital da Unimed em Caruaru, onde passou por uma cirurgia no fígado.

Além de ter sofrido uma fissura no fígado, Claudinho também fraturou o fêmur e por essa razão, terá que se submeter à outra cirurgia, provavelmente nesse próximo final de semana.

Acidente deixa 4 mortos e seis feridos em Taquaritinga do Norte

Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo (07), na BR-104, no município de Taquaritinga do Norte, Agreste pernambucano. O acidente envolveu uma Toyota Bandeirante de cor vermelha, placas JMQ-1243, e um Vectra cor preta, placas KFX-3915, ambos de Caruaru.

A colisão ocorreu entre o Sítio Tatu e Vila do Socorro. Segundo testemunhas, o Vectra era conduzido por Adegilson Bruno Araújo Barbosa da Silva, de 24 anos de idade, que seguia no destino Toritama/Pão de Açúcar em alta velocidade, tendo em vista que o velocímetro mostrava que o automóvel estava a mais de 120 km por hora. Acreditasse que o motorista do carro perdeu o controle em uma curva e colidiu frontalmente com a Toyota que seguia no destino contrário.

Um detalhe que chamou a atenção no Vectra foi um copo que foi encontrado, que provavelmente era utilizado para ingerir bebidas alcoólicas e reforça a informação que eles estavam bebendo em Toritama e seguia para uma festa na cidade de Jataúba.

Das quatro pessoas que ocupavam o automóvel de passeio, três morreram. Faleceram o motorista e mais dois passageiros identificados como Weslley Patrício de Barros, de 24 anos, e Kelvin Weslley do Nascimento, de 19, todos de Toritama.

Já a Toyota além do motorista Genival Martins de Oliveira, de 57 anos, era ocupada por mais cinco passageiros. Faleceu Everton Cavalcante Barbosa, de 32 anos.

Os feridos foram socorridos por equipes do SAMU para os hospitais das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Toritama e Caruaru.

Os corpos ficaram presos entre as ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros.

As Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal estiveram no local, onde foi realizado o isolamento e levantamento cadavérico. Os corpos encaminhados para o IML de Caruaru.