quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vereadores brejenses participam de congresso em Fortaleza

Robertinho e Neném do Reboque

Visando capacitar e orientar vereadores e servidores públicos de todo Brasil, foi realizado nos dias 29 e 30 de agosto em Fortaleza, no Ceará, um grande congresso com o tema: Gestão em Contas Públicas.

Os vereadores do Brejo da Madre de Deus, Avecino Lima, Neném do Reboque e Roberto Asfora Filho (Robertinho), participaram desse congresso e ficaram satisfeitos com todo aprendizado.

“É preciso melhorar cada vez mais a gestão pública em nosso país, e nós vereadores do Brejo da Madre de Deus estamos em busca de fazer sempre o melhor para nossa população”, destacou Robertinho.

Homem invade casa e faz pessoas reféns em Toritama

Um homem invadiu uma casa nesta terça-feira (2) e fez várias pessoas de refém em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Orlando Soares da Silva teria invadido uma residência no bairro Antão. Ele teria dito às vítimas que não queria machucar ninguém, mas que precisava se esconder.

A polícia foi acionada e intermediou a libertação dos reféns. Ninguém ficou ferido.

Bombardeio do desespero

O fenômeno Marina Silva gerou uma esquizofrenia na corrida presidencial. Dilma e seus aliados andam tontos, sem encontrar uma saída para frear o crescimento da candidata do PSB ao Planalto. O tucano Aécio Neves, o mais afetado, perdeu a pouca aderência que tinha e já se fala na possibilidade de jogar a toalha.

Desesperados, os adversários de Marina falam bobagens, o que vem à cabeça para tentar conter a ascensão da socialista, que sobe nas pesquisas feito um foguete. O governador do Ceará, Cid Gomes, chegou a dizer, ontem, que se Marina for eleita não conseguirá concluir o seu mandato.

Numa ação orquestrada pela própria Dilma, o líder do PT no Senado, Humberto Costa, acusou Marina de fazer a velha política, se unir a “raposas”, adotar o obscurantismo em suas propostas e ser o FHC de saias numa referência ao ex-presidente Fernando Henrique.