segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Polícia registra homicídios em várias cidades do Agreste de Pernambuco

A violência no Agreste. Duas pessoas foram assassinadas neste domingo (01) em Caruaru. O primeiro homicídio aconteceu pela manhã. Djalma Ferreira da Silva, 31 anos, foi morto com golpes de barra de ferro. O crime ocorreu no bairro São João da Escócia. A polícia procura Lourival Augusto da Silva, 45 anos, suspeito do homicídio.

O segundo crime aconteceu à noite, no Alto do Moura. O jovem Luiz Romário Cordeiro da Silva, 20 anos, cantor de MC. Ele foi morto com quatro tiros, três na cabeça e um no braço, durante uma discussão em um bar. A vítima residia na Vila Diocesana.

Em Lajedo, um homem de 45 anos foi morto a tiros, também na manhã deste domingo. Ele foi morto dentro de casa. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime.

Em Toritama, um homem de 42 anos foi assassinado a tiros na feira livre da Cohab. A vítima estava comercializando no local quando um homem se aproximou e efetuou os disparos. A polícia conseguiu prender um suspeito, que estava com uma espingarda e um revólver.

Entre as lindas serras, repousa meu Brejo


WA Equipadora

 Todo Brasileiro é apaixonado por carro, e na Loja WA Equipadora tem tudo para equipar o seu veículo. Temos controle de longa distância, GPS, volante esportivo, vidros elétricos, alarme, toca CD e DVD e uma enorme variedade em lâmpadas de led e colocamos película pelo menor preço da cidade.

Aproveite as promoções exclusivas da WA Equipadora que tem o menor preço, os melhores equipamentos e mão de obra especializada.

WA Equipadora, localizada na Rua Nossa Senhora de Lourdes próximo ao Trevo da cidade, fones 3747-1200 e 9684-7513.