sábado, 16 de agosto de 2014

Adolescente é morto a pauladas e golpes de facão e outro fica amarrado após assalto no sítio cacimba de Pedro

Dois adolescentes foram linchados e um deles acabou morto na noite de sexta-feira (15) no Sítio Cacimba de Pedro, zona rural do Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações de populares, a casa de um casal de idosos foi arrombada pelos menores que violentamente reviraram tudo e acabaram roubando R$ 500.

Moradores da localidade informaram que algumas pessoas perceberam o assalto e se deslocaram até a casa dos idosos com motos e também por dentro do mato.

Os assaltantes conseguiram fugir mais foram alcançados por populares que estavam revoltados e resolveram fazer justiça com as próprias mãos. Um adolescente foi alcançado, linchado e amarrado o outro foi linchado e morto a pauladas e golpes de facão.

Atletas brejenses conquistam medalhas na Copa Pernambuco de Taekwondo

Atletas brejenses da Academia de Taekwondo Olímpico Máximo Costa, que tem no comando o professor Daniel Máximo Costa, participaram da Copa Pernambuco de Taekwondo 2014, realizada no sábado (09) no Sport Club do Recife.

Destacaram-se Fernando Monteiro na categoria infantil, o garoto conquistou a medalha de ouro. Jó de Lima na categoria juvenil foi vice-campeão e conquistou a medalha de prata. Gilberto Martins na categoria Master I conquistou a medalha de ouro no WO.

Academia de Taekwondo Olímpico Máximo Costa foi a equipe campeã do evento, no geral a equipe consegui 24 medalhas de ouro e 14 de prata e 1 bronze, além de troféu de equipe campeã.