quinta-feira, 31 de julho de 2014

O depoimento de quem perdeu tudo

Olá! Meu nome é Giulliane Leal Barbosa, venho por meio deste depoimento relatar minha história de vida profissional com muita tristeza no coração.

Sou natural de Surubim – PE e tenho 32 anos, casada há cinco anos com Júnior e temos um filho de três anos. Sempre lutamos pelos nossos objetivos com muita dedicação, humildade e lealdade para vivermos com dignidade no meio de tantos empecilhos que temos que enfrentar na vida.

Meu esposo sempre foi comerciante e iniciamos com um mini mercado em Surubim, como não deu certo, mudamos para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe onde passamos por várias dificuldades em relação a assaltos principalmente.
Estávamos indo bem, quando surgiu a oportunidade de um supermercado maior na cidade de Brejo da Madre de Deus onde o estabelecimento fica no prédio histórico tombado pela FUNDARPE (Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco) , onde moro atualmente.

Estamos aqui em Brejo da Madre de Deus há 8 meses, todos os nossos bens materiais, tudo aquilo que tínhamos construído, estavam investidos no Supermercado chamado Serve Bem. Conquistamos nossos clientes e mesmo com as dificuldades, e de recentemente meu esposo ter sido assaltado, estávamos firmes e fortes, porque não desistimos tão fácil.

Mas infelizmente na madrugada do sábado dia 26/07/2014 o inesperado aconteceu, todos os nossos sonhos foram embora depois da notícia que nosso supermercado estava incendiando. Saímos desesperados, mas quando chegamos ao local não tinha mais o que fazer. Ficamos com muita tristeza no coração, só olhando as chamas acabarem com tudo aquilo que tínhamos conquistado, tudo virou pó.

É por meio deste depoimento, que venho pedir ajuda dos familiares, amigos e pessoas de bom coração que ficaram sensibilizadas com o nosso sofrimento, que nos ajudem da melhor forma na qual puderem contribuir e que esta história toque no coração de cada um que se encontra lendo, porque com essa tragédia perdemos tudo, e como comerciantes e pais de família, temos vários compromissos que não podemos deixar de lado e temos que recomeçar tudo de novo para sobrevivermos.

Deixo a disposição os números da agência e conta jurídica que está em nome do Supermercado Serve Bem. Desde já agradeço a todos e tenho certeza que Deus dará em dobro a atitude de cada um que ajudará.

Banco: Bradesco Agência: 06990
Conta: 957
Supermercado Serve Bem LTDA ME

Criminosos invadem ônibus e praticam assaltos a estudantes em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite de quarta-feira (30), por volta das 21h30, estudantes foram assaltados por dois criminosos, aparentando ser adolescentes.

De acordo com informações fornecidas pelas vítimas, três deles e o motorista estavam no interior de um ônibus escolar na Avenida 29 de Dezembro (Centro), que estava estacionado em frente à igreja São Cristóvão aguardando a chegada dos demais estudantes, quando foram surpreendidos pelos assaltantes, um deles armado com um revólver.

Foragido da Justiça por homicídio é recapturado pela polícia em Brejo da Madre de Deus

Na quarta-feira (30), policiais recapturaram mais um foragido da Justiça e o apresentaram na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, José Carlos (55 anos e residente no Sítio Quatis, zona rural de Brejo da Madre de Deus) foi preso por estar foragido do presídio por um crime cometido no ano de 2005, com golpes de foice por causa de uma dívida de R$ 2.000,00.