segunda-feira, 21 de julho de 2014

Suspeito de assalto a feirantes é morto em troca de tiros com seguranças no Lampião

Um homem suspeito de tentar assaltar feirantes foi morto na madrugada desta segunda-feira (21) ás margens da BR-104, na Localidade do Lampião, em Caruaru, no Agreste pernambucano. De acordo com o delegado Márcio Cruz, o ex-presidiário Edivaldo Teotônio da Silva, 29, natural de Jaboatão dos Guararapes, trocou tiros com homens que faziam segurança particular do comboio de feirantes e foi atingido com disparos de espingarda calibre 12.

Ainda segundo o delegado, a hipótese é de que seguranças reagiram a tentativa de assalto. O suspeito e vítima estava com uma camisa na cabeça em formato de touca ninja e uma pistola calibre 380. “A gente não pode afirmar com absoluta certeza de que se trata de um bandido, mas provavelmente seja um assaltante que tenha tentado um emboscada a feirantes da Sulanca de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe”, disse.

Detonou: Silas Malafaia acusa PT de usar a Receita Federal para persegui-lo

O pastor Silas Malafaia fez uma denúncia contra o governo do PT em seu programa “Vitória em Cristo” deste sábado (19). Com o objetivo de mostrar que está sendo vítima de perseguição política e religiosa, o pastor presidente da Associação Vitória em Cristo (AVEC) e da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) mostrou documentos de processos movidos para investigar essas instituições.

Segundo Malafaia depois da manifestação pacífica que ele liderou em Brasília em junho do ano passado, a Receita Federal passou a mandar intimações solicitando centenas de documentos para investigar tanto a AVEC como a ADVEC.

Elementos armados assaltaram uma farmácia em Jataúba

A farmácia Nossa Senhora de Fátima foi assaltada na cidade vizinha Jataúba. A ação criminosa aconteceu na noite do ultimo domingo (20).

De acordo com informações da vítima quatro elementos chegaram em duas motos, dois deles usando capacetes entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Eles conseguiram levar R$ 1.300 em dinheiro e um notbook.