quinta-feira, 10 de julho de 2014

Prefeito Roberto Asfora anuncia quem serão seus candidatos a estadual e federal

O Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), declarou apoio a deputada estadual Raquel Lyra (PSB) e ao deputado federal Anderson Ferreira (PR).

Devido ao bom relacionamento com o atual governador de Pernambuco, João Lyra, pai da deputada Raquel Lyra, muitos já davam como certo o apoio do prefeito Roberto Asfora a jovem deputada.

Mistério mesmo era quem o prefeito apoiaria para federal. Após a morte do deputado Sérgio Guerra, em março deste ano, Asfora declarou que teria o seu apoio o candidato que tivesse maior compromisso com o município. Agora, o prefeito explicou por que escolheu apoiar Raquel e Anderson.

Motorista trapalhão invade Hospital Materno Infantil em Santa Cruz do Capibaribe

No final da tarde desta quinta-feira (10), mais um acidente de trânsito foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com testemunhas, um homem apenas identificado como “Val”, que reside no Bairro Santo Agostinho, perdeu o controle de seu veículo Fiat Uno de placa MND-2502, de cor prata, e invadiu a área do estacionamento e da recepção do Hospital Materno Infantil.

De acordo com funcionários da unidade, não havia pessoas na área da recepção, mas o Guarda Municipal Marcos, que fazia a guarda patrimonial em frente à unidade, por pouco não foi atropelado pelo veículo, restando apenas o susto e os prejuízos materiais.

O agente de trânsito Romildo, da Guarda Municipal, relatou que não foi possível identificar se havia sinais de embriaguez no motorista, que foi conduzido na viatura dos GMs até a delegacia local.


Conhecidos do motorista relataram que o mesmo possui pouca habilidade de dirigir e, ao tentar estacionar o seu veículo para visitar a sua esposa, que lá está internada após dar a luz, teria confundido o pedal do freio com o do acelerador, ocasionado o acidente.