terça-feira, 8 de julho de 2014

Possivelmente sob efeito de álcool ou droga, jovem é preso em flagrante após depredar delegacia em Brejo

Vidros da porta de das janelas da delegacia foram quebrados 
A Delegacia de Polícia Civil do Brejo da Madre de Deus foi depredada na noite da segunda feira (07). De acordo com informações da polícia, era por volta das 20h quando o jovem Carlos Antônio, conhecido por Carlinhos ou Chuk, de 18 anos, residente no centro da cidade, atacou a delegacia com paralelepípedos, quebrando a vidraça da porta e de várias janelas. Alguns automóveis que estavam estacionados próximos ao local também foram atingidos e tiveram vidros quebrados e sofreram outros danos como arranhões e amassões.

A polícia teve muito trabalho para prender o jovem Carlos, que de acordo com a polícia, aparentava está sob efeito de álcool ou droga. “Ele estava incontrolável, ficava rindo, depois chorava, ficava parado e depois se agitava”, contou um amigo do jovem.

Carlinhos foi contido por pelo menos cinco policiais que utilizaram algemas e cordas para imobilizar o jovem que ficou detido na delegacia que ele mesmo depredou. Ele foi levado posteriormente para 17ª Delegacia Seccional em Santa Cruz do Capibaribe, e de lá foi encaminhado para o Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru onde cumprirá pena.

Belíssimo texto para reflexão após a humilhante derrota da Seleção Brasileira por 7x1 para a Seleção da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo

Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar!

Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado!

O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo!

A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade!

Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo!

Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!

Pense nisso!

Estrada que liga sítio Tabocas ao distrito Mandaçaia está sendo recuperada

 Em vários trechos a estrada estava bastante complicada 
O trabalho de recuperação melhorou a trafegabilidade e trouxe mais segurança para os motoristas 

As máquinas da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus estão trabalhando na recuperação das estradas que dão acesso a vários sítios, e assim, melhorando a vida dos brejenses possibilitando mais desenvolvimento no município.

Recentemente foram iniciados os trabalhos de recuperação da estrada que liga o sítio Tabocas ao distrito Mandaçaia. A Patrulha Mecânica que está à disposição do distrito São Domingos, composta por máquinas e caçambas, está trabalhando na melhoria fazendo desobstrução das estradas, colocando piçarro (cobertura para estradas feitas de pequenas pedras e barro), fazendo o roço de mato e também o alargamento da via.

Ex-prefeito de Sanharó é preso suspeito de desviar verbas públicas

O ex-prefeito e advogado Ranniere Aquino de Freitas foi preso nesta segunda-feira (7) em Sanharó, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, ele é suspeito de desviar de verbas públicas destinadas para o município quando era o chefe do executivo na cidade.