domingo, 6 de julho de 2014

Jovem que passava férias na casa da vó é baleado e morre ao dar entrada no hospital em Brejo

Alerson tinha apenas 19 anos

Um jovem foi baleado no sítio Oitis e morreu ao dar entrada no hospital local na madrugada deste domingo (06). Familiares informaram que Alerson Kenio dos Santos, 19 anos, natural do Recife, estava passando férias na casa da vó em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações da Polícia Civil, era por volta das 01h30min quando Alerson foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um disparo na barriga e outros dois nas costas.

Populares disseram à polícia que o crime aconteceu quando a vítima foi ao banheiro de um Bar. “Ouvimos os disparos quando o garoto foi ao banheiro, mas não deu pra ver quem atirou nele”, contou um popular a polícia. Alerson chegou a ser socorrido para o Hospital Dr. José Carlos de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia foi informada que uma mulher teria sido baleada de raspão por um dos disparos que teria atingido Alerson, e que devidos aos ferimentos leves, a suposta vítima não compareceu ao hospital.

Na manhã este domingo o corpo do jovem foi encaminhado para o IML em Caruaru. Alerson será velado no velório municipal, e sepultado na manhã desta segunda-feira (07) no cemitério local.

Crime passional é a principal hipótese que a Policia Civil trabalha para elucidar o crime.

Família faz apelo e busca informações de brejense que foi para São Paulo

Severino foi morar em Araraquara-SP

Há mais de 20 anos o brejense Severino José Ferreira da Silva, conhecido por Raí, foi para São Paulo em busca de novos horizontes. Segundo a família, ele mora em Araraquara e fazem mais de 4 anos que não manda notícias aos conterrâneos.

Severino é filho do senhor José Ferreira da Silva e da senhora Maria Francisca de Lourdes, moradora da Rua José Marques de Oliveira nº 167 em Brejo. A mãe, já com idade avançada, está ansiosa e angustiada na esperança de obter informações sobre o filho que nunca mais viu.

Acompanhando o sofrimento da idosa, uma neta de dona Maria Francisca procurou o Blog Estação Notícias para que a foto com informações de Severino fosse divulgada.

“Como o Blog Estação Notícias é bastante acessado também pelos brejenses que estão em São Paulo, e outros estados, temos a esperança de que alguém possa dar notícias do meu tio, para que minha vó fique mais tranquila”, disse a jovem Franciely.

Quem tiver informação sobre o paradeiro de Severino José Ferreira da Silva, deve ligar para (81) 9574-5694.

Do Estação Notícias

Homem briga com a esposa e a filha e depois comete suicídio em Toritama

Na manhã de sábado (5) foi encontrado morto em sua residência  no bairro de Fazenda Velha em Toritama, o cidadão Carlos Roberto Martins, mais conhecido por Pingo, 44 anos.

As primeiras informações são de que Pingo sofria de depressão e já teria tentado o suicídio outras vezes. Na noite de sábado ele tinha discutido com a esposa e a filha que foram dormir em outra residência. 

Ao chegarem em casa na manhã do outro dia, se depararam com a terrível cena do enforcamento de Pingo que pendurou uma corda de varal, deu duas voltas no pescoço e depois se jogou nas escadas da residência.