sábado, 5 de julho de 2014

Prefeitura inicia formação das turmas para Ballet Clássico em São Domingos

Desde o dia 01 de Julho, a Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou a formação das turmas para o Ballet Clássico no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus. Foram realizadas reuniões com os responsáveis pelas crianças, momento inicial com a professora do Ballet e escolhas dos tamanhos das roupas apropriadas para cada criança. Durante vários momentos, foi notória a alegria das mães e a surpresa por nunca terem vivenciado nada parecido junto à Prefeitura.

A grande novidade foi à formação de uma turma, com 35 alunas, pela manhã. Ao todo serão 110 crianças participando desta atividade em São Domingos. Ainda existem vagas disponíveis para o período da tarde.

Enquanto os trabalhos iniciais do Ballet Clássico o acontecem, o Salão de Dança está sendo cuidadosamente preparado.  O espaço contará com decoração especial, espelhos, barras para alongamento. O local que será refrigerado deve ficar pronto no final de mês de julho.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Cyntia Medeiros, o prefeito Roberto Asfora tem total interesse de também implantar o Ballet Clássico em Brejo Sede e Fazenda Nova.

“Temos total interesse em expandir este projeto para Fazenda Nova e Sede, as pessoas tem procurado muito pelo serviço. Mais uma vez mostramos aqui o diferencial de um Prefeito que é comprometido com o seu povo, tem carinho pelas crianças. O Ballet Clássico é um projeto que tem custos altos e o nosso Prefeito Roberto Asfora não mede esforços para concretizá-lo”, afirmou a Secretária.

Os pais ou responsáveis que tiverem o interesse em incluir suas crianças para participarem destas atividades, deve procurar o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS São Domingos, localizado à Rua Luiz Cecílio de Santana, nº 91, no horário de 07h às 17h horas de segunda à sexta-feira. Telefone para mais informações é o 3731-7645.

Sex Shop Brejo