quinta-feira, 3 de julho de 2014

Prefeito assina convênio que será destinado para construção de uma Upinha 24h no distrito Fazenda Nova

Na manhã de quarta-feira (2) o prefeito Roberto Asfora esteve na Secretaria de Planejamento do Estado, e assinou junto com o Secretário, Dr. Gustavo Abreu, o termo de adesão ao Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM 2014).

O valor do convênio é de R$ 1.509.433,08 (um milhão quinhentos e nove mil quatrocentos e trinta e três reais e oito centavos), e será destinado para a construção de uma Upinha24h no distrito Fazenda Nova.

“Assinamos o termo de adesão ao FEM 2014 e vamos investir mais de R$ 1,5 milhão na construção de uma Upinha 24h para atender a população do distrito Fazenda Nova e toda região. Teremos uma excelente estrutura para oferecer um serviço de qualidade com médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos em enfermagem e agentes comunitários”, explicou o prefeito Roberto Asfora.

Auxiliar de costura é morto após briga em bar em Santa Cruz do Capibaribe

Após ser baleado, um auxiliar de costura morreu em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (2). O crime ocorreu na calçada de um bar na Avenida Maria Júlia Arruda, no bairro São Miguel.

Segundo a polícia, Geovane Pereira da Silva, 20 anos, ingeria bebida alcoólica na companhia de outro homem quando iniciaram um desentendimento. Após a discussão, o suspeito saiu do local e depois voltou em um veículo Golf – de cor escura e placa não anotada - e efetuou vários tiros contra Geovane.